Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ACEITA OU NÃO!?

Messi comenta relação com CR7: "Não éramos amigos porque não tínhamos dividido um vestiário"

Atacante argentino disse que a rivalidade é só em campo

SportBuzz Digital Publicado em 12/09/2019, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi, Cristiano Ronaldo e Van Dijk - GettyImages
Messi, Cristiano Ronaldo e Van Dijk - GettyImages

Por mais que as pessoas imaginem uma relação não tão amistosa entre Messi e Cristiano Ronaldo, os dois já nos provaram, algumas vezes, que a rivalidade só existe dentro de campo. 

Durante uma entrevista para o jornal catalão ‘Sport’, Messi reforçou que não tem nenhum tipo de problema com o jogador português.

“Sempre disse que não tenho problema com ele, que não éramos amigos porque não tínhamos dividido um vestiário. Sempre que nos vimos foi em galas ou em prêmio. Não tenho problema”, afirmou o craque do Barcelona.

Quando questionado sobre o possível jantar que CR7 o convidou no prêmio de Melhores do Mundo da UEFA, Messi contou que devido aos compromissos profissionais, fica difícil marcar uma data, mas que nada impede de que um dia se torne realidade.

“Inclusive, na última cerimônia, foi quando mais nos falamos e mais próximos estivemos. Não sei se haverá jantar porque não sei se nos cruzaremos porque cada um vive de um lado e tem seus compromissos. Mas se que acontecer, não há problema”, completou o jogador.

Em uma recente entrevista a TV1, CR7 também falou sobre o que pensa do atacante do Barcelona.

Afirmando que o argentino fez com que ele se tornasse um jogador melhor, justamente pela gana de se desafiar a cada dia que passa, o português reforçou o respeito que tem pelo companheiro de gramados, mas fez uma observação que causou polêmica.

"Não tenho dúvidas de que Messi me fez um jogador melhor e vice-versa. Mas deve machucá-lo quando ele me ver ganhar troféus, e o mesmo acontece comigo quando o vejo ganhando", disse ele.

Classificando a rivalidade entre eles como algo saudável, o grande nome do futebol fez algumas comparações.

"Realmente admiro a sua carreira, e por parte dele, já falou sobre a decepção quando eu deixei a Espanha, pois apreciava a rivalidade. É uma boa rivalidade, mas não é a única. Michael Jordan as tinha no basquete, Ayrton Senna e Prost na Fórmula 1… O que todas tinham em comum é que eram rivalidades saudáveis. Tenho uma excelente relação profissional com Messi porque compartilhamos dos mesmos momentos durante 15 anos. Nunca jantamos juntos, mas não vejo motivos para não fazermos isso no futuro”, pontuou Cristiano.