Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO É TIME, NÃO!

Bruno Henrique faz hat-trick e Flamengo afunda Corinthians de vez na crise!

No clássico das nações, o rubro-negro não tomou conhecimento da equipe paulista e venceu sem dificuldades

Marcello Sapio Publicado em 03/11/2019, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique fez os primeiros três gols da partida - Getty Images
Bruno Henrique fez os primeiros três gols da partida - Getty Images

O Flamengo deu mais uma exibição de gala no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, 3, o rubro-negro enfrentou o Corinthians em busca de manter a distância para o Palmeiras na casa dos 8 pontos.

Não decepcionou. Muito pelo contrário. A equipe carioca goleou o alvinegro paulista por 4 a 1, com direito a um hat-trick (quando um jogador faz três gols na mesma partida) de Bruno Henrique.

O Flamengo abriu o placar aos 46 minutos do primeiro tempo, de pênalti, após um choque entre Cássio e Arrascaeta.

Bruno Henrique cobrou, o goleiro corintiano defendeu, mas deu uma segunda chance ao flamenguista, que não desperdiçou.

No minuto seguinte, Gerson enfiou em profundidade para Bruno Henrique, que aproveitou a saída de Cássio e chutou por cima, ampliando o placar.

No segundo tempo, aos impressionantes 36 segundos de jogo, Bruno Henrique - de novo - recebeu pela ponta esquerda em liberdade e chutou colocado no canto direito, fazendo seu terceiro gol e o terceiro do Flamengo.

O Corinthians, nas poucas vezes que chegou com perigo ao gol de Diego Alves, conseguiu diminuir o placar com Matheus Vital, mas não esboçou maiores perigos ao longo do jogo.

Aos 20 minutos, Vitinho fez uma bela jogada individual e chutou de longe no canto de Cássio, sacramentando a goleada e dando números finais ao marcador.

Com o resultado, o rubro-negro manteve a distância para o vice-líder, Palmeiras, em oito pontos, faltando apenas sete rodadas para o fim do campeonato.

Já o Corinthians chegou ao incômodo jejum de oito partidas sem vencer e pode ser ultrapassado pelo Athletico-PR, caso vença o CSA. Além disso, o trabalho de Carille fica por um fio.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.