Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Bruno Henrique, do Palmeiras, lamenta chances desperdiçadas no clássico: "Ruim pelo que produzimos"

Palmeiras já está garantido nas quartas de final do Campeonato Paulista

Gabriela Santos Publicado em 23/07/2020, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique, do Palmeiras, lamenta chances desperdiçadas no clássico - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas
Bruno Henrique, do Palmeiras, lamenta chances desperdiçadas no clássico - Cesar Greco/Palmeiras/Fotos Públicas

Na última quarta-feira, 22, o Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 pelo Corinthians, na volta do Campeonato Paulista. O time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo desperdiçou várias oportunidades e não conseguiu reverter o placar na casa do rival.

Na primeira etapa, Willian chegou a acertar um chute na trave de Cássio, mas Gil marcou o único gol da partida para o Corinthians, depois de uma cobrança de escanteio. Na etapa final, o Palmeiras chegou mais vezes ao gol rival, mas foi parado com boas defesas do goleiro alvinegro.

Após o clássico, Bruno Henrique avaliou a partida do Palmeiras e lamentou as boas chances desperdiçadas.

“Foi um resultado bem ruim, pelo que a gente produziu no jogo. Criamos várias oportunidades, mas temos que fazer o gol. Precisamos trabalhar isso para não acontecer de perder clássico da maneira que perdemos: ter um volume muito grande e não conseguir fazer o gol”, disse o jogador ao SporTV.

Mesmo com a derrota no clássico, o Palmeiras termina a 11ª rodada já com a vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista garantida. O Verdão soma 19 pontos e cinco vitórias no estadual, e segue no segundo lugar no Grupo B. A uma rodada para o encerramento da fase de grupos, o Verdão já não pode mais ser alcançado pelo Novorizontino, que tem 16 pontos e apenas três triunfos.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.