Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI DAR?

Bruno Fernandes desabafa sobre objetivo do United: “Vai ser difícil”

Após a derrota do Manchester United para o Manchester City, Bruno Fernandes abriu o jogo sobre o objetivo dos Red Devils na Premier League

Redação Publicado em 04/03/2024, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Fernandes desabafa sobre objetivo do United: “Vai ser difícil” - Getty Images
Bruno Fernandes desabafa sobre objetivo do United: “Vai ser difícil” - Getty Images

No último domingo, 4, o Manchester United visitou o Manchester City, em partida válida pela Premier League, e foi derrotado de virada, pelo placar de 3 a 1. Os Red Devils até saíram na frente, com um golaço de Marcus Rashford, mas Phil Foden e Haaland acabaram com a festa dos visitantes. Após o resultado, Bruno Fernandes falou sobre os objetivos do clube na temporada.

Com uma eliminação ainda na fase de grupos da Champions League, o Manchester United tem essa segunda parte da temporada focada na Premier League. Assim, o português afirmou que voltar à competição continental é o objetivo. “Nós queremos estar na Champions League, nós queremos tentar até o final da temporada para ficar na quarta posição”, disse Bruno Fernandes à ‘MUTV’.

No entanto, a situação do Manchester United não é das melhores atualmente. Ocupando a sexta colocação, a equipe tem 11 pontos a menos que o Aston Villa, que está com a última vaga classificatória para a Champions League, de forma provisória. Os Red Devils têm 11 partidas restantes até o fim da competição.

Apesar da situação complicada, o Manchester United conquistou resultados importantes nas últimas rodadas, mas vem tropeçando em momentos cruciais para se aproximar do G4. “Então nós sabemos que vai ser difícil, mas nós precisamos fazer tudo que está em nosso alcance”, afirmou o meio-campista português.

Bruno Fernandes saudando torcida do Manchester United após derrota (Crédito: Getty Images)
Bruno Fernandes saudando torcida do Manchester United após derrota (Crédito: Getty Images)

Acreditando que esse objetivo ainda é possível, o camisa 8 levantou a cabeça após a derrota no Derby de Manchester e já mirou o próximo confronto. “Vamos para o próximo jogo em casa, nós sabemos que os torcedores estarão lá novamente. Eles estão atrás da gente, eles nos empurram e precisamos da vitória na próxima partida”, finalizou Bruno Fernandes.