Sportbuzz
Testeira
Futebol / Santos

Bruninho, garoto que foi hostilizado pela torcida do Santos, recebe conselhos de Ricardo Oliveira

Durante o podcast oficial do Santos, o garoto Bruninho foi aconselhado por Ricardo Oliveira: “Se esse é o seu sonho, é só seu"

Redação Publicado em 16/11/2021, às 08h30

Ricardo Oliveira aconselha Bruninho - Getty Images
Ricardo Oliveira aconselha Bruninho - Getty Images

O garoto de 9 anos Bruninho foi um dos principais assuntos das últimas semanas, quando durante o jogo entre Santos e Palmeiras, pediu a camisa do goleiro rival Jailson, sendo hostilizado pela torcida santista. Então, o mundo do futebol se comoveu e se mobilizou para apoiar a criança, incluindo Ricardo Oliveira, ex-centroavante do , durante o podcast oficial do Peixe! 

Bruninho joga na categoria de base do alvinegro praiano, e sonha em ser jogador profissional algum dia, e ninguém melhor que Ricardo Oliveira para aconselhar o garoto. Ricardo conversou com Bruninho durante o podcast oficial do Santos, apoiando o jovem a ir atrás de seu sonho. 

“É o seu sonho ser jogador de futebol? Se esse é o seu sonho, é só seu. Nele, só está você. Tudo que acontece em volta, vai te afetar só se você permitir. Não deixe de ser criança. Você tem nove anos, não perca essa oportunidade. Tem que brincar, se divertir”, disse o jogador, que continuou.  

“Creio que, um dia, vou estar te vendo pela televisão e pensar que já estive com você. Coloque coisas positivas na cabeça, aproveite a sua família e nunca deixe de sonhar. Bruninho, seja feliz, seja criança, sonhe e corra atrás dos seus objetivos. Um dia, tenho certeza que vai realizar”,  completou Ricardo Oliveira

 

 

Grato, Bruninho ouviu atentamente a fala do centroavante, agradecendo e pedindo a Deus para abençoar Ricardo. O curioso é que o jovem já havia tido contato com o atacante durante sua passagem pelo Santos! Fanático pelo time, Bruninho visitou o CT Rei Pelé e assistiu a jogos na Vila Belmiro, acompanhando Oliveira.  

Ricardo Oliveira atuou pelo Santos de 2015 a 2016, com 92 gols em 173 jogos. Hoje, com 41 anos, Ricardo planeja voltar aos gramados em 2022, desejando finalizar a carreira no Peixe!


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!