Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MOMENTO!

Bruninho conhece Neymar e cai no choro; assista ao momento!

Torcedor do Santos, Bruninho teve a oportunidade de conhecer Neymar e não conteve as lágrimas ao ver o ídolo de perto; garoto ainda recebeu presentes do craque!

Redação Publicado em 14/11/2021, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruninho teve a oportunidade de conhecer Neymar - Reprodução / OneFootball / CBF TV
Bruninho teve a oportunidade de conhecer Neymar - Reprodução / OneFootball / CBF TV

Após viver tristes momentos, o garoto Bruninho vem recebendo a oportunidade de conhecer seus maiores ídolos dentro do futebol e também ganhar diversos presentes. Assim, o torcedor mirim do Santos pôde se encontrar com o craque Neymar no último sábado, 13.

Convidado para conhecer os bastidores da Seleção Brasileira, Bruninho se encontrou com Tite e com diversos jogadores, mas o principal momento ficou por conta do abraço em Neymar, que é o maior ídolo do garoto por conta de sua relação com o Santos.

Na recepção do hotel, Neymar foi em direção a Bruninho e encontrou o garoto bastante emocionado por encontrar seu ídolo. Bastante receptivo, o craque do PSG conversou com o fã e fez algumas brincadeiras para deixar a criança à vontade.

Além do encontro com Neymar, Bruninho ganhou uma camisa oficial da Seleção Brasileira com o autógrafo do craque. Para fechar o lindo momento, o atacante ainda assinou a camiseta do Santos utilizada pelo garoto.

NEYMAR FALA!

No último domingo, 07, o Santos recebeu o Palmeiras e acabou saindo derrotado por 2 a 0. Além da derrota, muitos torcedores santistas lamentaram um fato que ocorreu com uma criança de apenas nove anos, que foi hostilizada por pedir uma camisa para Jailson

O vídeo do momento em que o goleiro do Palmeiras presenteia Bruninho, o jovem torcedor do Santos, viralizou na internet e gerou grande alvoroço. Na oportunidade, parte da torcida do Peixe partiu para cima da criança e de seu pai para pegar a camisa do Verdão.

O ocorrido deixou uma série de pessoas indignadas e um dos que se mobilizou foi Neymar. O jogador utilizou suas redes sociais para prestar apoio a Bruninho. O craque da Seleção Brasileira e do PSG demonstrou grande insatisfação com a reação de parte da torcida.

Bruninho, você é gigante, menino. Que personalidade de fazer esse vídeo. Coisa que nenhum babaca que te xingou tem coragem de meter a cara!", escreveu o craque Neymar.