Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Brasileiro do Napoli elogia titular, mas garante: "Não sou menos"

Titular na decisão da Champions League nesta terça-feira, 18, o brasileiro Juan Jesus elogiou companheiro, mas se valorizou; Spalletti confirmou volta de Osimhen

Redação Publicado em 17/04/2023, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasileiro do Napoli elogia titular, mas se valoriza - Getty Images
Brasileiro do Napoli elogia titular, mas se valoriza - Getty Images

Na véspera da grande decisão das quartas de final da Champions League contra o Milan, o técnico do Napoli, Spalletti, e Juan Jesus, zagueiro do clube, concederam entrevista coletiva. Enquanto o brasileiro foi confirmado no lugar do titular Kim, machucado, o comandante também comentou a volta de Osimhen, artilheiro da equipe.

"Osimhen fez todo o treino. Nos 20 minutos contra o Verona esteve bem e tem a confiança de todos os companheiros porque é bom e prestativo. A diretoria trabalhou bem, formou uma equipe jovem e de qualidade. Depois é sempre o carinho de Nápoles que faz a diferença", comentou Spalletti sobre seu centroavante.

Na mesma entrevista, Juan Jesus também esteve presente e comentou a ausência do zagueiro titular Kim. Apesar de ter elogiado o companheiro, o brasileiro fez questão de valorizar seu trabalho, afirmando que "não é menos do que o coreano", e colocando sua experiência no país à prova.

"Ele (Kim) é um grande zagueiro, mas eu não sou menos. Jogo na Série A há 12 anos e já joguei partidas mais difíceis do que a de amanhã. Vou dar o meu melhor para vencer o jogo. Em Nápoles estou em casa, o povo daqui parece o do Brasil, que é muito caloroso", colocou o zagueiro na oportunidade.

Juan Jesus será titular na decisão pela Champions League
Juan Jesus será titular na decisão pela Champions League / Créditos: Getty Images

Derrotado na ida por 1 a 0, o Napoli terá que vencer pela mesma vantagem nesta terça-feira, 18, para levar a decisão à prorrogação. Se quiser passar de forma direta para a semifinal da competição, a equipe precisa de dois gols de diferença na partida contra o Milan, pela Champions League.