Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE IMPORTANTE!

Osimhen, artilheiro do Napoli, é desfalque para enfrentar o Milan

Osimhen, artilheiro do Napoli na temporada, é confirmado como desfalque para o confronto contra o Milan, pela Champions League, segundo jornal italiano; confira detalhes

Redação Publicado em 11/04/2023, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Osimhen, artilheiro do Napoli, é desfalque para enfrentar o Milan - Getty Images
Osimhen, artilheiro do Napoli, é desfalque para enfrentar o Milan - Getty Images

O Napoli, o clube que vem encantando o mundo na Champions League, terá que jogar a primeira partida das quartas de final com um desfalque muito importante. Segundo informações do jornal “Gazzetta dello Sport”, Osimhen, artilheiro da equipe, não terá condições para entrar em campo contra o Milan, nesta quarta-feira, 12.

De acordo com a publicação, Luciano Spalletti, treinador do clube italiano, decidiu não arriscar o jogador e colocá-lo sem estar em condições plenas para a partida. Recuperando-se de uma lesão na coxa esquerda, sofrida no mês passado, o atacante nigeriano está respondendo bem ao tratamento, mas ainda não parece estar elegível para voltar aos gramados.

Na manhã desta terça-feira, 11, o Napoli realizou o último treino antes da partida decisiva contra o Milan. Assim como vem acontecendo nas últimas semanas, Osimhen fez um trabalho separado do elenco, focando em sua recuperação muscular. No duelo italiano pela Champions, o artilheiro deve ser substituído por Raspadori.

Além do problema com Osimhen, Giovanni Simeoni, outro atacante do elenco do Napoli que vinha se destacando na temporada, também não estará elegível para a partida por lesão na coxa direita. Aparentemente, a contusão não é muito grave, mas não o permite disputar o primeiro jogo das quartas de finais.

Osimhen comemorando gol pelo Napoli (Crédito: Getty Images)
Osimhen comemorando gol pelo Napoli (Crédito: Getty Images)

Vale ressaltar que, recentemente, Napoli e Milan se encontraram, em partida válida pelo Campeonato Italiano. Mesmo com a ótima fase dos adversários, os Rossoneri não tomaram conhecimento da equipe de Luciano Spalletti e venceram por 4 a 0, o que ligou um alerta para o elenco napolitano, que vinha muito confiante para o confronto pela Champions League.