Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / 100% DE APROVEITAMENTO!

Brasil marca no final e segue 100% na Copa do Mundo de Futebol de Areia

Nesta terça-feira, 20, o Brasil confirmou o 1º lugar do grupo da Copa do Mundo de Futebol de Areia com uma vitória emocionante contra o México

Redação Publicado em 20/02/2024, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil marca no final e segue 100% na Copa do Mundo de Futebol de Areia - Getty Images
Brasil marca no final e segue 100% na Copa do Mundo de Futebol de Areia - Getty Images

Nesta terça-feira, 20, o Brasil encerrou a fase de grupos da Copa do Mundo de Futebol de Areia com chave de ouro. Assim como aconteceu contra Portugal, a Seleção Brasileira foi buscar a vitória no final da partida. Com gol no último segundo os brasileiros garantiram o primeiro lugar do grupo e venceram o México por 4 a 3.

A partida começou com o México largando na frente, com um belo gol de Castilho, ainda na saída do jogo. Assim, o Brasil buscou o empate o quanto antes para deixar tudo igual, mas quase tomou um balde de água fria na sequência. Os mexicanos tinham tudo para marcar o segundo, mas Bobô salvou a Seleção Brasileira.

Edson Hulk teve uma oportunidade e anotou, deixando tudo igual no placar. Após o empate, o Brasil cresceu na partida e Mauricinho marcou mais um, promovendo a virada brasileira. Porém, no segundo período, Zé Lucas foi expulso e as coisas ficaram complicadas para a Seleção. Em poucos minutos o México empatou com Wbias.

O Brasil, mesmo após a expulsão, continuou crescendo no jogo, mas a defesa mexicana estava dificultando a missão. Porém, após muitas tentativas, Alisson superou o goleiro Gabriel Macias e colocou a equipe brasileira na frente, no terceiro período. A vantagem durou pouco, pois Maldonado anotou um golaço e deixou tudo igual novamente.

Edson Hulk comemorando gol da vitória (Crédito: Getty Images)
Edson Hulk comemorando gol da vitória (Crédito: Getty Images)

Com o placar empatado, a partida teve que ser decidida na prorrogação, que parecia terminar sem gols. No entanto, com apenas dois segundos restantes, Edson Hulk recebeu em condições e finalizou para sacramentar a vitória heroica da Seleção Brasileira. Com o resultado, o Brasil passou em primeiro no grupo D e enfrenta o Japão nas quartas de final, nesta quinta-feira, 22, às 8h30 (horário de Brasília).