Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DE AREIA

Brasil é derrotado pela Suíça na estreia da Copa do Mundo de Futebol de Areia

Suíços surpreendem brasileiros com empate no fim e levam a melhor nos pênaltis

Redação Publicado em 20/08/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil é derrotado pela Suíça na estreia da Copa do Mundo de Futebol de Areia - Transmissão/ SporTV
Brasil é derrotado pela Suíça na estreia da Copa do Mundo de Futebol de Areia - Transmissão/ SporTV

A Seleção Brasileira de futebol de areia estreou nesta sexta-feira, 20 na Copa do Mundo, em Moscou, na Rússia, e foi derrotada nos pênaltis para a Suíça.

O Brasil vencia por 5 a 4 faltando 47 segundos para o fim da partida, mas sofreu o empate e precisou disputar a prorrogação. Depois de um 0 a 0 no tempo extra, a decisão do jogo foi para os pênaltis e os suíços venceram por 4 a 3.

Com o resultado, a Suíça somou um ponto no Grupo C e o Brasil ficou zerado. A chave ainda conta com Belarus e El Salvador.

Zé Lucas marcou três gols e foi o destaque do time brasileiro, que ainda teve Brasil Edson Hulk e Lucão balançando as redes. Borer (2), Stankovic (2) e Ott marcaram para a Suíça.

Nos pênaltis, Lucão, Zé Lucas e Edson Hulk converteram para o Brasil, enquanto Antonio e Rodrigo desperdiçaram. Do lado suíço, Steinemann, Misev, Borer e Stankovic marcaram.

Vale lembrar que não existe empate no futebol de areia. O jogo é dividido em três períodos de 12 minutos. Uma vitória no tempo regular vale três pontos.

A Seleção Brasileira segue a caminhada pelo hexacampeonato no próximo domingo, 22, às 13h (de Brasília), contra El Salvador. Na terça-feira, encerra a fase de grupos contra Belarus, às 14h30.