Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UMA VITÓRIA!

Brasil bate Colômbia com tranquilidade pelo Pan-Americano 2023

Em partida válida pela segunda rodada dos Jogos Pan-Americanos 2023, em Santiago, no Chile, o Brasil nem toma conhecimento de seus adversários e vence com facilidade

Brasil - Reprodução / YouTube
Brasil - Reprodução / YouTube

Na noite desta quinta-feira, 26, o Brasil enfrentou o Colômbia, em partida válida pela segunda rodada dos Jogos Pan-Americanos 2023, em Santiago, no Chile. Depois de intensos 90 minutos, os brasileiros conseguiram sua segunda vitória na competição, ganhando por 2 a 0, com tranquilidade.

Logo nos primeiros minutos, os brasileiros mostraram que estão afim de ir longe no torneio. Aos 16 minutos, Guilherme Biro abriu o placar com uma bela jogada. Já na segunda etapa, aos 6 minutos, Gabriel Pirani ampliou para o Brasil.

Assim, com o resultado da partida, os brasileiros assumem a liderança do Grupo B da competição, enquanto os colombianos estacionam na segunda posição. A próxima partida do Brasil será diante da seleção de Honduras, enquanto a Colômbia encara os Estados Unidos. Ambas as partidas acontecem no domingo, 29.