Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABAIXO DO ESPERADO!

NBA: Bradley Beal comenta sobre a derrota para os Spurs: “falhamos feio”

O Phoenix Suns foi derrotado pelos Spurs, sem Victor Wembanyama, pelo placar de 104 a 102; Beal se mostrou insatisfeito com a atuação

Redação Publicado em 26/03/2024, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bradley Beal comenta sobre a derrota para os Spurs: “falhamos feio” - Getty Images
Bradley Beal comenta sobre a derrota para os Spurs: “falhamos feio” - Getty Images

O Phoenix Suns foi derrotado pelo placar de 104 a 102 para o San Antonio Spurs nesta segunda-feira, 25. A franquia texana não contava com seu principal jogador, Victor Wembanyama. Bradley Beal, ala-armador do time do Arizona, revelou estar frustrado com a partida.

É uma frustração. Viemos aqui e falhamos feio. Pensávamos que seria fácil sem Wemby. Ele acabaram com a gente. Vieram agressivos, como nosso próprio técnico (Frank Vogel) nos disse, e não tivemos respostas. Quer dizer, até tivemos, mas não conseguimos aguentar e ficar em pé com as porradas deles”, disse o atleta.

Essa foi a segunda, de uma sequência de dois confrontos entre as equipes, que terminou com uma vitória para cada lado. No jogo de sábado, 23, os Suns não tiveram dificuldades e bateram seus adversários por 131 a 106.

A derrota não abalou somente os jogadores, o técnico Frank Vogel classificou o desempenho do time como “inaceitável”. O comandante foi além nas críticas e disse que o elenco “não jogou com o foco necessário”.