Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Botafogo: após vitória contra Vasco, Enderson Moreira manda recado

Enderson Moreira ainda não perdeu sob o comando do Botafogo e conquistou vitória importante contra o Vasco

Redação Publicado em 01/08/2021, às 10h26 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enderson Moreira analisou a vitória do Botafogo diante do Vasco - Vitor Silva/ Botafogo
Enderson Moreira analisou a vitória do Botafogo diante do Vasco - Vitor Silva/ Botafogo

No último sábado, 31, o Botafogorecebeu o Vascono estádio Nilton Santos e conquistou uma vitória importante para a sequência da equipe na série B do Campeonato Brasileiro. Depois da partida, Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva e aproveitou para mandar um recado para os jogadores, além de pedir tranquilidade nesse momento de euforia. 

Em sua estreia pelo Botafogo, Enderson Moreira evitou comemorar a vitória no clássico e optou por deixar claro a necessidade de melhora. Mesmo com o placar de 2 a 0, o treinador ainda acredita que o elenco possui uma margem grande para evoluir e destacou que os três pontos contra o Vasco tem de ser encarado como exemplo para a sequência do ano. 

"Não é porque estamos com bons resultados que está tudo certo. Não está. Vencemos um clássico contra um grande treinador, que é o Lisca, o que é importante. Encostamos mais perto da zona de classificação, mas a gente ainda não está lá. Tem muita coisa pela frente. Tenho que agradecer aos atletas, porque estão sem empenhando muito", afirmou. 

"A gente tem muita coisa para melhorar. Não há nenhum excesso de euforia, ninguém está achando que vai ser um mar de rosas. Vamos ter momentos de dificuldade na competição, dar um passo atrás. A avaliação é constante, independentemente de resultado. Temos uma semana aberta e esperamos preparar a equipe ainda melhor para enfrentar a Ponte Preta", completou. 

Com a vitória diante do Vasco, o Botafogo chegou a sua terceira consecutiva na competição e encostou no G-4. Com 22 pontos, o Glorioso ficou a quatro da zona de classificação para a série A do Campeonato Brasileiro e vem demonstrando uma melhora significativa nos últimos jogos.