Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM!

Botafogo: Lucas Perri é oficialmente apresentado pelo clube

Novo reforço do Botafogo, Lucas Perri agradeceu a oportunidade, abriu o jogo sobre Gatito Fernández e foi sincero a respeito de sua saída do Náutico

Redação Publicado em 19/08/2022, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Perri, novo goleiro do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo/Flickr
Lucas Perri, novo goleiro do Botafogo - Vitor Silva/Botafogo/Flickr

Lucas Perri foi oficialmente apresentado pelo Botafogo nesta sexta-feira, 19. Após liberação do São Paulo, o goleiro passou a compor o grupo de dez novos nomes no Alvinegro carioca da última janela de transferências. Em entrevista coletiva, o jovem de 24 anos demonstrou satisfação com a sua nova casa no futebol brasileiro.

“Fico feliz por chegar ao Botafogo, por ter essa oportunidade de evoluir e aprender cada vez mais”, destacou Perri. “Espero poder aproveitar as oportunidades que tiver e fazer um grande trabalho. Essa é minha grande motivação, meu grande objetivo”. O jogador ainda revelou o que pensa a respeito de Gatito Fernández, seu colega de posição no Glorioso.

CANAL - SPORTBUZZ:

“O Gatito é uma referência no clube e para todos os goleiros. É um goleiro fantástico. Espero aprender o máximo com ele na convivência, a parte profissional, além de assistir aos jogos, acompanhar. Espero que eu possa evoluir bastante com ele e aproveitar as oportunidades que eu tiver”, declarou o arqueiro.

“É um grande goleiro. Desde que ele chegou ao Botafogo, acompanho ele quando jogava no Figueirense. Ele é um goleiro decisivo. Em jogos importantes, ele cresce. Tenho certeza que vou aprender muito com ele”. Perri ainda detalhou sua saída do Náutico, que atualmente disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Lucas Perri, novo reforço do Botafogo
Lucas Perri, novo reforço do Botafogo (Créditos: Vítor Silva/Botafogo/Flickr)

“Eles ficaram um pouco chateados por eu ter saído, eu era muito querido por lá. Criei um carinho muito grande com a torcida, com o clube e deixei muitos amigos, muitas pessoas legais que estão torcendo por mim aqui agora”, explicou. Lucas Perri vestirá a camisa 12 do Botafogo, com o qual tem contrato até dezembro de 2025.