Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE VOLTOU!

Botafogo anuncia Victor Luis e jogador revela: "O que eu comecei aqui eu sabia que não tinha terminado"

Lateral-esquerdo exaltou o carinho da torcida em sua segunda passagem pelo clube carioca

Izabella Macedo Publicado em 23/07/2020, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo anuncia Victor Luis e jogador revela - GettyImages
Botafogo anuncia Victor Luis e jogador revela - GettyImages

A apresentação virtual de Victor Luis no Botafogo aconteceu nesta quinta-feira, 23, depois que o jogador assinou contrato válido até fevereiro de 2021 e realizou seu primeiro treino com o elenco do Fogão.

O lateral-esquerdo falou da alegria em retornar ao time Alvinegro e, usando máscara, brincou que gostaria de exibir a felicidade que sentia ao vestir novamente a camisa do Bota.

"Queria estar mostrando meu sorriso vestindo essa camisa (risos). É com uma alegria imensa que eu estou retornando. Sempre falei com a minha família que o que eu comecei aqui eu sabia que não tinha terminado. Que possa ser um ano de muitas conquistas e que possamos estar juntos nas dificuldades também. Só tenho coisas boas para falar do clube, sempre fui bem acolhido. Espero que dê tudo certo e agradeço a confiança depositada em mim", disse.

Foi exatamente pelo Botafogo que Victor Luis teve seu grande destaque no futebol nacional, em 2016 e 2017. Conseguiu 83 jogos, dois gols e a vontade do Palmeiras de contar com ele no elenco principal, o que aconteceu nos dois anos seguintes e onde foi campeão brasileiro em 2018.

Quando perguntado o motivo pelo qual aceitou voltar ao Botafogo, o jogador utilizou da competitividade para se justificar.

"Sou um cara muito competitivo, que adora vencer. Me sinto em casa aqui e, se tivesse que ir para algum clube no Brasil, seria o Botafogo. Foi me apresentado um projeto muito bom, o grupo é competitivo, sinto que temos grandes objetivos e vamos poder mostrar isso durante os campeonatos. O que me fez voltar foi a vontade de terminar o que comecei em 2016/2017 e conseguir conquistas", contou.

Sobre o carinho da torcida, Victor Luis só agradeceu por todo apoio que teve desde o início.

"Eu sempre tive em contato com os botafoguenses. Mesmo quando voltei para o Palmeiras, mantive o contato, tenho grandes amigos torcedores do Botafogo. A torcida sempre mostrou esse carinho e tudo isso foi muito recíproco, sempre mostrei respeito pelo torcida e pelo clube. Acho que vamos poder mostrar muita coisa dentro de campo, queremos vencer", disse antes de completar.

"É uma nova grande oportunidade de mostrar meu futebol e ter uma conquista no Botafogo. Isso que me motiva a cada dia para melhorar. Falar do meu carinho com o torcedor é chover no molhado. Uma relação muito respeitosa e onde me sinto muito abraçado".

"Essas mensagens que eu recebi nas redes sociais, meus familiares também, foi um dos fatores principais para eu ter voltado. Saber que eu ainda posso viver uma grande história aqui dentro", finalizou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.