Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA SORTE!

Boselli sobre ida de Pedrinho ao Benfica: "Se perdermos um jogador desta qualidade, o time vai sentir"

Argentino foi só elogios ao atacante Yony González, que deve ser incluído na negociação

Izabella Macedo Publicado em 31/01/2020, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mario Boselli elogia Pedrinho e Yony González - GettyImages
Mario Boselli elogia Pedrinho e Yony González - GettyImages

Segundo o site Yahoo, o atacante do Corinthians, Mauro Boselli, foi só elogios a Pedrinho, que está com sua ida ao Benfica, de Portugal, praticamente acertada. Em sua percepção, o argentino diz que o garoto de 21 anos está preparado para jogar no futebol europeu, principalmente em uma equipe média, que o preparará para atuar pelos grandes clubes

"São suposições, até que não esteja assinado no papel não se pode falar. Mas Pedrinho está pronto para dar o salto para a Europa, e o Benfica é um clube bom, seria interessante passar por um clube médio para chegar a um grande. Todos os jovens querem jogar fora. Se perdermos um jogador desta qualidade, o time vai sentir, mas chegará outro com a mesma gana para fazer as coisas boas para a equipe", disse.

Boselli ainda aproveitou para falar sobre o atacante Yony González, que deve ser envolvido na negociação com o Corinthians por Pedrinho. Na temporada passada, o jogador atuou pelo Fluminense, mas não está nos planos do Benfica para este ano. A expectativa é que o empréstimo aconteça até o fim do ano.

"Já vi jogar, sei a característica, se vier vai acrescentar muito, muita força, velocidade, faz gols, claramente seria bom, mas falamos tudo sem saber se realmente vai acontecer, tem que esperar para emitir opinião, mas são dois grandes jogadores, tanto Pedrinho como Yony González", declarou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.