Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES!

Borussia Monchengladbach x Real Madrid: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Equipes se enfrentam pela segunda fase da Champions League

Redação Publicado em 26/10/2020, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borussia Monchengladbach x Real Madrid: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação
Borussia Monchengladbach x Real Madrid: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação

Após uma pequena pausa na Liga dos Campeões, uma das principais competições do mundo está de volta e conta com um duelo expressivo entre Borussia Monchengladbach e Real Madrid, pela segunda rodada do torneio.

Buscando se recuperar depois da derrota para o Shakhtar Donetsk justamente na sua estreia, a equipe merengue entra em campo nesta terça-feira, 27, às 17h (horário de Brasília), focada somente na vitória.

Para o confronto fora de casa contra os alemães, o técnico Zinedine Zidane terá que pensar um pouco mais para formar sua lateral, já que não terá Nacho, Dani Carvajal e Alvaro Odriozola. Dessa forma, Lucas Vazquez será titular.

No entanto, também é esperado que o francês utilize a mesma equipe que venceu o Barcelona no último sábado, 24, com Karim Benzema, Casemiro, Sergio Ramos e Varane entre os titulares.

Já o Borussia tem Andreas Poulsen, Denis Zakaria e Laszlo Benes lesionados, que estão fora, enquanto Mamadou Doucoure é tratado como dúvida por conta de um problema muscular.

Onde assistir?

A partida será transmitida pelo canal por assinatura "TNT", na TV fechada, e pela plataforma "EI Plus".

Porém, para aqueles que não possuírem o serviço, sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Borussia Mönchengladbach: Sommer; Lainer, Ginter, Elvedi, Bensebaini; Kramer, Neuhaus; Hofmann, Embolo, Thuram; Apelo. Técnico: Marco Rose.

Real Madrid: Courtois; Vazquez, Varane, Ramos, Mendy; Valverde, Casemiro, Kroos; Vinicius, Benzema, Asensio. Técnico: Zidane.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.