Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Real Madrid bate Almería com hat-trick de Benzema e gols brasileiros

Sem nenhuma dificuldade, Real Madrid dominou todas as ações da partida de La Liga e viu o francês e o brasileiro comandarem as principais jogadas

Redação Publicado em 29/04/2023, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid segue sonhando com o título de La Liga - GettyImages
Real Madrid segue sonhando com o título de La Liga - GettyImages

Na tarde deste sábado, 29, o Real Madrid entrou em campo para disputar a 32ª rodada de La Liga. Ainda sonhando com o título, os merengues receberam o Almería e não tiveram problemas para vencer. Com hat-trick do artilheiro Benzema e golaço de Rodrygo, o time da casa venceu por 4 a 2 e chegou aos 68 pontos na tabela de classificação.

Agora, o Madrid está oito pontos atrás do líder e rival Barcelona. No entanto, a distância pode voltar para a casa dos onze. Isso porque o time catalão ainda joga nesta rodada. A partir das 16h (horário de Brasília), os comandados de Xavi entram em campo para encarar o Betis e podem se aproximar ainda mais do título de La Liga.

REAL MADRID EM CAMPO!

Desde o início do primeiro tempo, o Real Madrid pulou na frente do placar. Aos quatro minutos, Vinicius Jr fez grande jogada pelo lado esquerdo, deixou Mendes para trás e rolou para Benzema deixar o dele. 1 a 0. Pouco tempo depois, aos 17 minutos, Rodrygo foi o brasileiro que deu passe para mais um gol de Benzema. 2 a 0.

Ainda antes do intervalo, Lucas Vázquez foi derrubado dentro da área e viu o árbitro marcar pênalti. Na cobrança, Benzema garantiu o hat-trick. 3 a 0. Pouco antes, Vinicius Jr levou cartão amarelo por reclamação. Irritado com o número de faltas, o brasileiro partiu para cima do juiz e foi punido pela insistência nas críticas. Para fechar, o brasileiro Lázaro descontou. 3 a 1.

Real Madrid e Rodrygo em ação contra o Almería
Real Madrid contou com boa atuação de Rodrygo (Crédito: GettyImages)

Já na volta para o segundo tempo, o Real Madrid ampliou a vantagem rapidamente. Aos dois minutos, Rodrygo recebeu passe na entrada da área e bateu firme para acertar o ângulo. 4 a 1. Golaço! Com o jogo controlado, o time da casa relaxou e tomou mais um gol. Aos 15, Portillo cruzou e viu Robertone desviar para o fundo das redes. 4 a 2.

Pouco tempo depois, Rodrygo teve duas chances. Em uma delas, ele balançou as redes, mas foi flagrado em impedimento. Na outra, o atacante saiu na cara do gol, mas errou a cavadinha. Com o placar bem encaminhado, o Real Madrid só esperou o apito do juiz para comemorar. 4 a 2. Fim de papo! Agora, a equipe merengue volta a campo na terça-feira, 02, contra a Real Sociedad.