Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRIGA!

Benzema discute com treinador do Al Ittihad depois de derrota

Clube da Arábia Saudita, que pode enfrentar o Fluminense no Mundial, vive fase turbulenta e, de acordo com a imprensa local, pode levar a demissão do treinador Nuno Espírito Santo

Karim Benzema - Getty Images
Karim Benzema - Getty Images

A derrota de 2 a 0 do Al Ittihad para o Air Force, do Iraque, pela Champions da Ásia, na última segunda-feira, 6, deixou o clima do vestiário do clube da Arábia Saudita bem quente. Segundo o portal espanhol “Relevo”, o atacante Karim Benzema chegou até mesmo a discutir com o treinador Nuno Espírito Santo.

Não é a primeira vez que notícias desse tipo chegam dos bastidores do clube, que pode ser um adversário do Fluminense no Mundial de Clubes em dezembro. Há três meses, o treinador português teve que ir a público para desmentir que teve atritos com o atacante francês multicampeão pelo Real Madrid, da Espanha. Segundo o portal, os dois chegaram a trocar insultos.

Um fato que pode inclusive causar a demissão do português, que viu sua equipe vencer somente dois dos último nove jogos que disputou. O Al Ittihad é líder de seu grupo da Champions da Ásia, mas está somente em sexto lugar no Campeonato Saudita. O conselho de administração do clube teria como sonho a contratação de Zinedine Zidane para assumir o comando do elenco. Outro nome especulado é de Laurent Blanc, campeão mundial em 98.