Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TROPEÇO DE ITTIHAD!

Benzema dá show, mas Al Ittihad apenas empata com Al Hazem

Nesta quinta-feira, 26, o Al Ittihad abriu o placar contra o Al Hazem, com ótima atuação de Benzema, mas o jogo terminou empatado, pelo placar de 2 a 2

Benzema dá show, mas Al Ittihad apenas empata com Al Hazem - Getty Images
Benzema dá show, mas Al Ittihad apenas empata com Al Hazem - Getty Images

Nesta quinta-feira, 26, o Al Ittihad recebeu o Al Hazem, em partida válida pela 11ª rodada da Liga Saudita. Com ótima atuação de Benzema, que marcou um gol e deu uma assistência, os donos da casa dominaram o jogo, mas apenas empataram pelo placar de 2 a 2.

A partida começou e, desde o início, o Al Ittihad dominou as ações ofensivas, mas encontrou algumas dificuldades para converter as chances criadas. Por outro lado, o Al Hazem respondeu bem, com duas finalizações de longe de Vina, que assustaram o goleiro Marcelo Grohe. Porém, o meio-campista brasileiro deixou o jogo e a equipe sentiu.

Aos 26 minutos, Karim Benzema recebeu de Kanté, cortou a marcação e finalizou no alto, sem chances para o goleiro. Dessa forma, o Al Ittihad administrou o resultado até o final do primeiro tempo, garantindo uma vitória parcial. No entanto, o Al Hazem cresceu na reta final, ficando mais com a bola e finalizando mais, mas sem muita objetividade. Intervalo! 1 a 0.

A segunda etapa foi marcada pela pressão do Al Ittihad, que voltou para o campo para sacramentar a vitória. Sendo assim, Benzema criou diversas oportunidades, mas as jogadas não eram finalizadas da maneira correta, sem conseguir romper a defesa adversária. Em resposta, aos 17 minutos, o Al Hazem empatou de forma surpreendente, com gol de Al Thani.

Benzema fez ótima partida, com um gol e uma assistência, mas não garantiu a vitória do Ittihad (Crédito: Getty Images)
Benzema fez ótima partida, com um gol e uma assistência, mas não garantiu a vitória do Ittihad (Crédito: Getty Images)

Na sequência, com o placar igualado, o Al Ittihad continuou pressionando, buscando o segundo gol mais do que nunca. Porém, o Al Hazem manteve a defesa muito atenta e dificultou a tarefa dos donos da casa. Além disso, em contra-ataques rápidos, a equipe visitante conseguiu assustar no ataque. Aos 35', Benzema fez grande jogada e cruzou rasteiro para Kadish escorar para o fundo do gol. No entanto, os visitantes conseguiram empatar novamente, com Selemani. Fim de jogo! 2 a 2.