Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANSÃO!

Belle Silva revela detalhes surpreendes sobre sua mansão em Paris

A influencer ainda afirmou que todos seus imóveis são alugados

Isabelly Cristaldo Publicado em 24/10/2019, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Belle Silva desabafa sobre sua casa - Instagram
Belle Silva desabafa sobre sua casa - Instagram

Belle Silva, esposa do jogador do Paris Saint-Germain Thiago Silva, utilizou seus stories no Instagram para reclamar de sua mansão em Paris, na França, nesta quinta-feira, 24.

A digital influencer falou sobre a residência em que vive com sua família e respondeu uma pergunta, que segundo ela, é muito indagada pelos seguidores: se sua casa tem ou não ar-condicionado.

“Há muito tempo recebo mensagens perguntando o porque eu uso ventilador e se a minha casa tem ar condicionado. Minha casa não tem ar-condicionado. Essa casa é uma das poucas casas que tem aqui em Paris. Normalmente, Paris tem apartamentos ou hotéis particulares”, explicou a morena.

“Essa casa, por mais que pareça uma casa legal, por mais que pareça uma casa moderna, não é. Entendeu? Ela foi muito mal construída, muito mais pensada”, desabafou.

Logo em seguida, Belle explicou porque não mudava de casa: “Eu não me mudo porque eu não quero sair da cidade de Paris. E Thiago gosta de morar em casa, então pra eu ir para uma casa que seja do agrado meu e dele teria que sair da cidade Paris, e eu não quero. E essa casa bem ou mal atende a gente”.

Para finalizar, a esposa de Thiago Silva afirmou que a casa de Paris e todas os outros imóveis do casal são alugados.

“Amor, é alugada. Essa que a gente mora e as outras também. Aqui um apartamento pequeninho é quase $1 milhão de euros. Paris é caro”, pontuou ela.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.