Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Pedido bilionário!

PSG cobrou mais de R$ 1 bilhão pela venda de Neymar Jr.

Clube do Parque dos Príncipes queria mais que o valor investido no brasileiro, segundo jornal francês

SportBuzz Digital Publicado em 02/09/2019, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. - Getty Images
Neymar Jr. - Getty Images

Após o Barcelona bater o martelo de que não contrataria Neymar Jr. nesta janela de transferência, as especulações da imprensa pela Europa crescem.

De acordo com o jornal Le Parisien, o presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, informou que o atacante só deixaria o clube caso pagassem 300 milhões de euros (R$ 1,3 bilhões) pelo brasileiro.

Como informado por Leonardo, diretor esportivo do PSG, na última sexta-feira, 30, nenhum clube foi convincente ao oferecer valores ao PSG. O Barcelona, no entanto, não havia nem feito uma proposta por escrito.

Segundo o jornal, o PSG sabia da permanência do jogador pelo alto valor cobrado, já que nenhum clube teria esse dinheiro para desembolsar. Em uma publicação sobre o assunto, alegou que o clube se sentiu “humilhado” depois que Neymar Jr. pediu para ser vendido.

A oferta do Barça ao oferecer, como parte do pagamento, o brasileiro Phillipe Coutinho foi considerada um fracasso. Como se o clube catalão tivesse chegado à negociação de mãos vazias.

Sobre o Real Madrid, o clube não desembolsaria o valor cobrado pelo jogador, mesmo que Neymar tivesse vontade de atuar pelo time merengue.