Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA COLA DO LÍDER!

Bayern vence mais uma e segue na cola do líder na Bundesliga

Contando com dois gols de Harry Kane, o Bayern de Munique venceu o Stuttgart e segue na cola do líder na briga pelo título da Bundesliga

Redação Publicado em 17/12/2023, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern vence com dois gols de Kane na Bundesliga - Getty Images
Bayern vence com dois gols de Kane na Bundesliga - Getty Images

O Bayern de Munique venceu mais uma vez neste domingo, 17, pela Bundesliga. Desta vez em jogo contra o Stuttgart, a equipe da Baviera impôs um placar de 3 a 0, dentro de casa, com gols de Harry Kane, duas vezes, e Kim Min-Jae. O resultado mantém a equipe a quatro pontos do líder, Leverkusen, mas com um jogo a menos.

Precisando do resultado e com uma imposição natural dentro de seus domínios, o Bayern não deu tempo para o adversário pensar, e logo no primeiro minuto abriu o placar. A defesa do Stuttgart vacilou na saída de bola e o ataque foi fatal, com Sané chegando na área e tocando para Kane tocar para as redes, já sem goleiro.

Depois disso, a pressão seguiu e os donos da casa seguiram criando oportunidades, mas sem ter a mesma tranquilidade para marcar igual ao primeiro gol. Assim, as chances foram empilhadas, desperdiçadas e o resultado permaneceu em 1 a 0 até o último apito do primeiro tempo da partida.

Na segunda etapa, as coisas foram diferentes e logo o time conseguiu voltar a marcar para matar o confronto. O segundo gol saiu ainda aos 10 minutos do segundo tempo, quando falta cobrada na área achou Kim Min-Jae, que fez o desvio para o meio e Harry Kane apareceu mais uma vez para aumentar.

Momento do primeiro gol do Bayern no jogo
Momento do primeiro gol do Bayern no jogo - Getty Images

Sete minutos se passaram e foi a vez do sul-coreano deixar o seu. Dessa vez a bola chegou na área por meio de um escanteio cobrado por Pavlovich, que logo achou a cabeça de Kim Min-Jae para fazer o terceiro e fechar o placar. O resultado mantém o Bayern próximo do líder Bayer Leverkusen, na briga por mais um título nacional.