Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Bayern de Munique x Lyon: Saiba as prováveis escalações e onde assistir a semifinal da Champions League

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 18, às 16h, pelas semifinais da Liga dos Campeões

Lucas Miluzzi Publicado em 18/08/2020, às 15h13 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Bayern de Munique em ação - GettyImages
Jogadores do Bayern de Munique em ação - GettyImages

Nesta quarta-feira, 19, Bayern de Munique e Lyon decidem uma vaga na decisão da Champions League. Os dois times chegam empolgados para a semifinal da Liga dos Campeões e sem desfalques para o confronto que promete ser eletrizante. 

Os bávaros chegam ainda mais fortes e motivados, depois da incrível goleada em cima do Barcelona, em jogo válido pelas quartas de final da Champions. A vitória por 8 a 2 tornou os alemães ainda mais favoritos para vencer a competição, além disso a equipe vai contar com o retorno de atletas importantes. 

Hansi-Flick poderá ter Pavard e Coman, os dois não iniciaram o jogo diante do Barcelona e apenas o atacante teve a oportunidade de entrar em campo. Com os dois 100% recuperados, o treinador do Bayern pode promover algumas mudanças na sua equipe titular.

Enquanto isso, o Lyon chega como a "grande zebra" desta edição da Champions League. Na verdade, os franceses estão mostrando ter um elenco comprometido e entrosado com o esquema tático montado por Rudi Garcia. 

Vale lembrar que o Olympique conseguiu duas importantes classificações dentro da competição. Nas oitavas de final eliminou a Juventus de Cristiano Ronaldo e, nas semifinais, deixou para trás o poderoso Manchester City comandado por Pep Guardiola. 

ONDE ASSISTIR? 

O duelo entre Bayern de Munique e Lyon terá transmissão exclusiva do canal por assinatura TNT. Além disso, o torcedor poderá conferir a partida no Facebook do Esporte Interativo ou esperar pelo final do confronto e acompanhar toda a repercussão da partida no SportBuzz

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Bayern de Munique: Neuer; Kimmich (Pavard), Boateng, Alaba, Davies; Thiago, Goretzka (Kimmich), Müller; Perišić, Lewandowski, Gnabry.

Lyon: Lopes; Denayer, Marcelo, Marçal; Dubois, Bruno Guimarães, Caqueret, Aouar, Cornet; Depay, Ekambi (Dembélé)


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.