Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMEPONATO ALEMÃO

Bayern de Munique devolve goleada e vence o Hoffenheim pelo Campeonato Alemão

Equipe bávara garante mais uma vitória na Bundesliga e segue isolada na liderança

Redação Publicado em 30/01/2021, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique devolve goleada e vence o Hoffenheim pelo Campeonato Alemão - GettyImages
Bayern de Munique devolve goleada e vence o Hoffenheim pelo Campeonato Alemão - GettyImages

O Bayern de Munique goleou o Hoffenheim por 4 a 1 neste sábado, 30, na Allianz Arena, pelo Campeonato Alemão. Os bávaros devolveram o mesmo placar da derrota sofrida no primeiro turno. O destaque da partida foi Lewandowski, que marcou um gol e deu uma assistência.

Com a vitória, o Bayern chegou aos 45 pontos e segue isolado na liderança do Alemão, com dez pontos de vantagem para o vice-líder RB Leipzig – que ainda joga na rodada. Já o Hoffenheim fica na 11ª colocação, com 22 pontos.

O time da casa abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, com gol de Jérome Boateng. Joshua Kimmich bateu escanteio e mandou na cabeça do zagueiro, que subiu mais que a marcação para balançar as redes.

Aos 43, Thomas Müller ampliou para o Bayern de Munique depois de receber assistência de Lewandowski. Na sequência, no minuto seguinte, Andrej Kramaric descontou para o Hoffenheim.

No segundo tempo, o Bayern precisou de 12 minutos para chegar ao terceiro gol. Lewa aproveitou o rebote na área e balançou as redes. Aos 18 minutos, Serge Gnabry fechou o placar e confirmou a goleada.