Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL ALEMÃO

Perto do Mundial, Bayern de Munique tem casos de coronavírus no elenco

Possível adversário de Santos ou Palmeiras, clube alemão tem dois jogadores contaminados com Covid-19

Redação Publicado em 29/01/2021, às 14h56 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bayern de Munique tem casos de coronavírus no elenco - GettyImages
Bayern de Munique tem casos de coronavírus no elenco - GettyImages

O Bayern de Munique confirmou que dois jogadores foram diagnosticados com coronavírus durante os testes para a partida contra o Hoffenheim neste sábado, 30, pelo Campeonato Alemão.

A poucos dias do Mundial de Clubes, o clube informou que os meio-campistas Leon Goretzka e Javi Martínez são os contaminados e já estão isolados, cumprindo o protocolo de saúde e segurança do futebol alemão.

No comunicado, o Bayern informou que ambos os jogadores estão com condições de saúde estável. Além da dupla, o time não poderá contar com o goleiro reserva Alexander Nubel, que se recupera de lesão.

Já é certeza que os meio-campistas vão desfalcar a equipe nos dois próximos jogos, contra o Hoffenheim (neste sábado) e Hertha Berlin (na próxima sexta-feira), ambos pela Bundesliga. O Bayern é o líder do campeonato, com 42 pontos.

Com a estreia do time no Mundial de Clubes em 08 de fevereiro, a presença da dupla na semifinal do torneio é incerta.

Caso avance, a equipe alemã é uma possível adversária de Palmeiras ou Santos, que decidem o título da Libertadores neste sábado, 30.