Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Barcelona x Ferencváros: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida!

Equipe catalã está em busca de um recomeço e para isso, o objetivo é iniciar bem o torneio

Redação Publicado em 19/10/2020, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona x Ferencváros: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação
Barcelona x Ferencváros: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação

A Champions League está de volta e os duelos mais esperados até aqui pelos torcedores voltarão a acontecer.

Nesta terça-feira, 20, Barcelona e Ferencvários TC, da Hungria, entram em campo pela primeira rodada do Grupo G da Liga dos Campeões, às 16h (horário de Brasília), no Camp Nou.

Buscando um recomeço, a equipe catalã quer largar bem no torneio e deixar o 8 a 2 sofrido para o Bayern de Munique na última edição da liga para trás, enquanto o time húngaro tenta apenas fazer uma boa campanha na maior competição de clubes do mundo. 

O Barcelona chegou à temporada 2020/21 bem, vencendo amistosos e dando esperanças aos torcedores.

No entanto, no pontapé oficial, o clube teve uma boa largada, com duas vitórias seguidas, mas depois perdeu o ritmo emplacando um empate e uma derrota nos últimos dois jogos, e agora vai pressionado para sua estreia na nova edição da Champions League e também para o El Clásico.

Do outro lado, o Ferencváros TC avançou para a fase de grupos da Champions League 2020/21 depois de passar pelos playoffs e agora vai lutar para fazer o seu melhor.

Embalado, o time húngaro não perde há quase cinco meses, tendo, neste período, disputado 19 partidas, com 13 vitórias e 6 empates. 

Falando de escalações, Ronald Koeman vai para seu primeiro duelo na Champions League no Barcelona sem Ter Stegan e Alba, que estão lesionados. Já Umtiti ainda é dúvida para o confronto.

Já para o lado do Ferencvários TC, o técnico ucraniano Serhiy Rebrov não tem desfalques e deve ir com o que tem de melhor.

Onde assistir?

Na TV, a partida será transmitida pelo serviço de streaming do "Esporte Interativo" "EI Plus", que pode ser contratado a partir de assinatura. Porém, a emissora também fará a transmissão através do seu Facebook oficial.

Prováveis escalações

Barcelona: Neto; Dest, Piqué, Lenglet, Junior; Pjanić, De Jong, Messi, Coutinho, Fati; Griezmann. Técnico: Ronald Koeman.

Ferencvários TC: Dibusz; Botka, Frimpong, Blazic, Heister; Lovrencsics, Kharatin, Isael, Uzuni, Boli, Nguen. Técnico: Serhiy Rebrov.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.