Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Barcelona: Arturo Vidal manda recado para o Bayern de Munique e compara Messi com Lewandoski

Meio-campista polemizou ao responder sobre o favoritismo do time bávaro:" Nesta sexta não jogam contra times da Bundesliga"

Lucas Miluzzi Publicado em 13/08/2020, às 14h41 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arturo Vidal com a camisa do Barcelona - GettyImages
Arturo Vidal com a camisa do Barcelona - GettyImages

Bayern de Munique e Barcelona se enfrentam nesta sexta-feira, 14, às 16h, pelas quartas de final da Champions League e prometem fazer uma partida de tirar o fôlego. Por sinal, os dois lados tem dado declarações polêmicas durante a semana e esquentado o clima antes do jogo. 

Um dos que falaram sobre isso foi Arturo Vidal. O chileno respondeu as provocações dos rivais alemães e também ao amplo favoritismo que está sendo dado ao clube bávaro. Segundo ele, o Bayern não vai enfrentar uma equipe da Bundesliga, mas sim a melhor equipe do mundo.

"Eu escutei algo, mas não prestei muita atenção. Conheço as pessoas do Bayern e os jogadores não pensam dessa forma. Nesta sexta não jogam contra times da Bundesliga, mas sim contra o Barcelona, a melhor equipe do mundo", disse. 

Ainda sobre o Barça ser a melhor equipe do mundo, Vidal admite que a temporada não foi das melhores e entende a dúvida do torcedor catalão em relação ao time. Mas o volante acredita que com o elenco forte do Barcelona, o difícil ano pode acabar tendo um final positivo.  

"Entendo que a torcida tenha dúvidas. No Campeonato Espanhol não apresentamos o nosso melhor nível e por isso não fomos campeões. Mas temos o Messi e outros grandes jogadores. Por isso digo que somos o melhor time do mundo e amanhã vamos provar isso", completou. 

Arturo Vidal também foi questionado em relação ao desempenho de Lionel Messi e Robert Lewandowski na temporada. O futebol apresentado pelo polonês, nos último anos, tem o colocado entre os principais atletas do mundo e o chileno opinou sobre quem é melhor entre eles.

"Lewandowski é um jogador extraordinário, mas é muito difícil comparar, pois Messi é de outro planeta", concluiu. 

Vale lembrar que Arturo Vidal atuou pelo Bayern de Munique entre os anos de 2015 e 2018. Por lá conseguiu conquistar um tricampeonato da Bundesliga e também uma Copa da Alemanha. Além disso, atuou com Lewandowski durante sua passagem pelo time bávaro. 


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.