Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA

Barcelona leva a melhor sobre o Atlético de Madrid na La Liga

Na última rodada da La Liga 2023/2024, o Barcelona triunfou diante do Atlético de Madrid; partida contou com ‘lei do ex’ aplicada por João Félix

Redação Publicado em 03/12/2023, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Félix conquista a vitória pelo Barcelona - Getty Images
João Félix conquista a vitória pelo Barcelona - Getty Images

Neste domingo, 3, Barcelona e Atlético de Madrid se enfrentaram pela 15ª rodada da La Liga 2023/2024. Com o placar final de 1 a 0, o Blaugrana somou três pontos em sua campanha e estacionou na 3ª posição da tabela, enquanto o adversário visitante ficou logo abaixo, em 4º lugar.
Atualmente, o Barcelona está atrás apenas do Real Madrid e do Girona, em sequência. João Félix foi o responsável pela única balançada na rede, aos 28 minutos do primeiro tempo. Curiosamente, o jogador está no Blaugrana por empréstimo do próprio ‘Atleti’, o que não o impediu de comemorar o tento de forma incisiva.

Agora, as equipes enfrentam diferentes desafios na sequência da temporada. O Barcelona volta a campo pelo Campeonato Espanhol diante do Girona, na tentativa de diminuir a vantagem do rival na tabela. O Atlético Madrid, por sua vez, vai duelar com o Almería na próxima rodada do torneio nacional.