Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BARCA DE VENDAS

Barcelona planeja enxugar elenco e prepara "barca" para a próxima janela de transferências

Time de Ernesto Valverde é o líder do Campeonato Espanhol e deseja negociar três atletas do elenco

Guilherme Assumpção Publicado em 13/11/2019, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barça já separou os nomes dos jogadores que devem deixar o clube - GettyImages
Barça já separou os nomes dos jogadores que devem deixar o clube - GettyImages

Vivendo um bom momento na temporada, o líder do Campeonato Espanhol planeja renovar e enxugar seu elenco na próxima janela de transferências. Assim, de acordo com o jornal “Sport”, o Barcelona já separou alguns nomes para uma possível “barca” no elenco catalão.

Alguns jovens podem ser emprestados para equipes menores e, dessa maneira, adquirir experiência e tentar uma volta ao clube espanhol no futuro. São eles: Carles Aleña e Moussa Wagué. Os dois jogadores foram formados na base do Barça e não vem recebendo oportunidades no time principal.

Outro jogador também está de saída do time catalão. O experiente meia, Ivan Rakitic, está insatisfeito com a reserva e já pediu para ser liberado em definitivo. No entanto, o Barcelona espera uma proposta vantajosa para vender o croata. Ontem, 12, Rakitic deu uma entrevista ao canal “Movistar” e lamentou o fato de não atuar mais na equipe principal.

Diversos clubes europeus já demonstraram interesse em Rakitic. Manchester United, Inter de Milão, Juventus e Everton foram alguns dos times que procuraram o meio-campista de 31 anos. No clube desde 2014, o jogador foi muito importante nas conquistas recentes do Barça, mas acabou perdendo espaço após a chegada de De Jong.

Além desses atletas, mais um medalhão pode deixar o clube. Arturo Vidal foi procurado pela Inter de Milão. Porém, o chileno está prestigiado com o treinador Ernesto Valverde e vem sendo escalado com frequência no time titular.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.