Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jornal espanhol crava insistência de Neymar Jr em voltar para o Barcelona

Segundo o periódico, o craque brasileiro segue com a vontade de deixar o PSG

Pedro Ungheria Publicado em 12/11/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camisa 10 do PSG está disposto a voltar para o Barcelona - GettyImages
Camisa 10 do PSG está disposto a voltar para o Barcelona - GettyImages

Parece que estamos entrando em mais um capítulo da novela Neymar Jr com o Barcelona! De acordo com a capa do jornal catalão Mundo Deportivo, o craque está disposto a tentar de tudo, novamente, para conseguir voltar para o Barcelona, equipe onde jogou de 2013 a 2017.

A chamada principal da publicação desta terça-feira, 12, é: “Neymar insiste”, deixando claro que o atacante brasileiro está esforçado para conseguir concretizar sua saída do Parque dos Príncipes, onde tem encontrado muita dificuldade para desempenhar um bom futebol.

Muito criticado pela torcida do PSG, devido a última janela de transferências, Neymar já deixou claro que atuaria dando o seu melhor enquanto estivesse vestindo a camisa da equipe francesa, porém, ressaltou que não era sua vontade principal estar por lá.

"Neymar não abandona sua ideia de retornar ao Barça. Isso foi confessado pelo craque do PSG em suas últimas visitas a Barcelona, numa questão de um mês e meio. Um foi no final de setembro, no âmbito de seu litígio judicial com o FC Barcelona, e outro neste fim de semana. Durante as viagens para a cidade que ele tanto desejava, ele foi visto com jogadores do Barça, como Arthur Melo, mas também com amigos de Barcelona. Ele disse a alguns deles que espera que o próximo curso possa realizar seu sonho de retornar ao Barça", afirma a publicação.

O próximo período de transferência acontecerá em janeiro de 2020, quando entra em vigor a janela de inverno. Em recente entrevista, o presidente do clube catalão reforçou que respeitará tanto o Paris Saint-Germain, quanto os atletas e não dissertará sobre o assunto Neymar.

No último fim de semana, o camisa 10 esteve na festa de aniversário de Sofia Albi, a mulher de seu amigo pessoal Luis Suárez, que completou 30 anos. Messi também estava na celebração.

Capa jornal espanhol (Twitter)


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.