Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Barcelona conta com "carta na manga" para concretizar chegada de zagueiro do Manchester City; entenda!

Equipe da Catalunha busca um jogador para formar dupla com Gerard Piqué

Guilherme Assumpção Publicado em 22/03/2020, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guardiola não deve estar satisfeito com a possibilidade - GettyImages
Guardiola não deve estar satisfeito com a possibilidade - GettyImages

Neste domingo, 22, o jornal Mundo Deportivo divulgou uma notícia que promete movimentar os bastidores de Barcelona e Manchester City. Isto porque, o clube catalão estaria interessado na contratação do zagueiro Aymeric Laporte, de 25 anos.

O clube de Lionel Messi conta com uma “carta na manga” para concretizar a negociação. O time liderado por Pep Guardiola está impedido de disputar a próxima Liga dos Campeões após punição imposta pela FIFA. Com isso, o jogador teria interesse em participar da competição com a camisa espanhola.

Laporte tem 25 anos de idade e pode deixar os Citizens (Crédito: Transmissão Man City TV)

A possibilidade de contratação já chegou no zagueiro espanhol, que agora espera uma proposta oficial do clube catalão. A sanção imposta pela FIFA pode obrigar o City a se desfazer de alguns jogadores por conta da diminuição nas receitas com a ausência na Champions.

O desejo do Barça em contar com Laporte é bastante antigo. O defensor atuava no Athletic Bilbao, da Espanha, no ano de 2014, e chegou a ser procurado pelo time blaugrana. Porém, o rival decidiu impedir sua ida para a equipe da Catalunha, que acabou contratando o francês Samuel Umtiti.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.