Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!?

Não vingou! Grande nome do Barcelona deve ser colocado no mercado!

Clube está disposto a recuperar parte do investimento que fez pelo francês

Pedro Ungheria Publicado em 22/03/2020, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griezmann deve deixar o Barcelona na próxima janela de transferências - GettyImages
Griezmann deve deixar o Barcelona na próxima janela de transferências - GettyImages

Desde que Neymar Jr deixou o Barcelona, o clube vem buscando alternativas para suprir a necessidade que ficou em aberto no setor ofensivo.

Uma das saídas encontradas foi a contratação do francês Griezmann, que acabou não rendendo como esperado pela diretoria e até mesmo pelo craque, que já afirmou não ter desempenhado seu melhor futebol pelos cules.

Segundo informações do jornal Sport, da Catalunha, o time está disposto a colocar o craque no mercado durante esta próxima janela de transferências para tentar recuperar parte do valor de 120 milhões de euros que foi investido.

Na pior das hipóteses, os mandatários cogitam a possibilidade de fazer com o astro francês o mesmo que foi feito com Coutinho, um empréstimo que, de alguma forma, traga benefícios para os cofres do clube.

O jogador que era destaque no Atlético de Madrid e participou da conquista da Copa do Mundo com a França em 2018 chegou com altas expectativas à Espanha. O atacante em nenhum momento foi decisivo a ponto de corresponder ao alto custo que os blaugranas depositaram.

Segundo a imprensa local, o Barça estaria disposto a vender o atleta por 100 milhões de euros, ou o usar como moeda de troca para alguma futura negociação. Ao que se sabe, gigantes europeus, como Manchester United, Chelsea, Arsenal e Paris Saint-Germain são algumas alternativas apontadas.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.