Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO

Bahia x Grêmio: confira as escalações do jogo do Brasileirão

Jogo Bahia x Grêmio marca a sequência do calendário da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado; confira as escalações do jogo da competição nacional

Gabriela Santos Publicado em 01/07/2023, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia x Grêmio: confira as escalações do jogo do Brasileirão - GettyImages
Bahia x Grêmio: confira as escalações do jogo do Brasileirão - GettyImages

O jogo Bahia x Grêmio dá sequência à 13ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, 1. As equipes, que se enfrentam a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, anunciaram as escalações para o confronto. Os times também se enfrentarão na Copa do Brasil.

A equipe do técnico Renato Paiva vai a campo com: Marcos Felipe; Cicinho, Kanu, Vitor Hugo e Ryan; Acevedo, Rezende, Thaciano e Cauly; Kayky e Vinícius Mingotti. Já o time gaúcho terá a seguinte escalação: Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Uvini, Kannemann, Gustavo Martins e Reinaldo; Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo e Suárez.

O Bahia chega para o confronto com a moral abalada, pois após vencer o Palmeiras dentro casa, o Esquadrão foi ao Rio de Janeiro e sofreu uma dura derrota para o Fluminense, de virada. Por outro lado, o Grêmio encara a partida embalado, já que venceu seis dos últimos sete jogos e assumiu a vice-liderança na última rodada.

Onde assistir

Com os cenários apresentados, Bahia e Grêmio se enfrentam neste sábado, 1, às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. O confronto válido pela 13ª rodada do Brasileirão será transmitido pelo Premiere (canal pay-per-view). Por fim, o SportBuzz traz a repercussão da partida após o apito final.