Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO NORDESTE

Bahia encontra gol no fim e empata com o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste

Tricolor de Aço busca empate nos acréscimos e evita derrota em Pituaçu

Redação Publicado em 06/03/2021, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bahia encontra gol no fim e empata com o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste - Transmissão/ DAZN
Bahia encontra gol no fim e empata com o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste - Transmissão/ DAZN

O Bahia buscou o empate em 1 a 1 contra o Botafogo-PB neste sábado, 6, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

O zagueiro Willian Machado abriu o placar para o time paraibano. O Tricolor encontrou o gol de empate com Patrick de Lucca, nos acréscimos, e evitou a derrota em Pituaçu.

O Belo inaugurou o marcador aos 14 minutos da primeira etapa. Após cobrança de escanteio e desvio no primeiro pau, a bola bateu na barriga do zagueiro Willian Machado e foi para o fundo da rede.

O Bahia teve mais a posse de bola e o controle do jogo, mas acabou errando e não foi eficaz. Apesar disso, encontrou o gol aos 45 do segundo tempo. Patrick de Lucca aproveitou o cruzamento de Nino e igualou o placar.

Com o resultado, o Bahia fica na vice-liderança da Chave A da Copa do Nordeste, com quatro pontos. O Botafogo-PB é o quarto da Chave B, com dois pontos.

Na próxima rodada, o Tricolor de Aço enfrenta o Vitória no sábado, 13, às 16h (de Brasília). O Botafogo da Paraíba recebe o Sampaio Corrêa no sábado, 13, às 20h30.