Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COPA DO NORDESTE

Ceará marca dois gols no fim e vence o Vitória pela Copa do Nordeste

Com gols apenas no segundo tempo, Saulo e Jacaré brilham em vitória do Vozão

Redação Publicado em 06/03/2021, às 18h54

Ceará marca dois gols no fim e vence o Vitória pela Copa do Nordeste
Ceará marca dois gols no fim e vence o Vitória pela Copa do Nordeste - Reprodução/ DAZN

O Ceará venceu o Vitória por 3 a 1 neste sábado, 6, na Arena Castelão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Com equipe alternativa, o Vozão confirmou a vitória com gols de Saulo Mineiro (2) e Victor Jacaré. De pênalti, Vico descontou.

Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo. O Ceará teve as melhores chances, com Saulo Mineiro acionado no ataque. O Vozão ainda teve duas oportunidades com Marlon, cara a cara com o goleiro, e Kelvyn, com chute na trave.

Victor Jacaré abriu o placar aos 18 minutos do segundo tempo. Em rápido contra-ataque, o atacante bateu forte da entrada da área e não deu chance para o goleiro Yuri.  

A reta final da partida foi agitada. David foi derrubado por Klaus na área e o árbitro marcou pênalti a favor do Leão. O atacante Vico converteu a cobrança e deixou tudo igual.

Sem se abater após o gol, o Ceará buscou a vitória nos minutos finais. Jacaré ganhou a bola na lateral do campo e cruzou na área. Saulo Mineiro subiu para cabecear, o goleiro Yuri fez a defesa, mas o meia-atacante do Vozão ficou com a sobra e mandou para as redes, colocando o time da casa novamente na frente.

Aos 47 minutos, Saulo Mineiro voltou a marcar e ampliou a vantagem do Ceará. O meia-atacante recebeu na entrada da área e mandou no cantinho do goleiro do Vitória.

Na próxima rodada, o Ceará visita o Altos-PI no sábado, 13, às 16h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Vitória tem o clássico contra o Bahia.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!