Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGANDO?

Auxiliar do Grêmio comenta possível chegada de Pavón: "Vai somar"

Após aumentar a intensidade de contratações na reta final da janela, o Grêmio se aproxima de Pavón e auxiliar comenta possível chegada

Redação Publicado em 15/02/2024, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Auxiliar do Grêmio comenta chegada de Pavón - Flickr Grêmio / Guilherme Testa
Auxiliar do Grêmio comenta chegada de Pavón - Flickr Grêmio / Guilherme Testa

A janela de transferências do Grêmio na última semana fez com que o clube encorpasse seu elenco pensando em mais uma grande temporada para o técnico Renato Gaúcho. Além de Diego Costa e Du Queiroz, já anunciados, o atacante Pavón também vem negociando com a equipe e o auxiliar técnico Alexandre Mendes deu as primeiras impressões sobre o atleta.

"Jogador que ainda não foi anunciado. Não tem como fazer avaliação. Fica mais a cargo da diretoria. Mas é um bom jogador, experiente, já participou da Libertadores. Se acontecer (a contratação), é um jogador que vai somar tecnicamente para a equipe", contou o auxiliar técnico que comandou o time na ausência do comandante principal.

De acordo com o "Globo Esporte", as conversas entre o Imortal e o Atlético-MG estão em andamento e as partes seguem confiantes por um acerto. Apesar disso, o time tricolor tem pressa, já que o prazo de inscrição para a primeira fase do Campeonato Gaúcho acaba nesta sexta-feira, 16.

Pavón em ação pelo Atlético-MG
Pavón em ação pelo Atlético-MG - Getty Images

Vale lembrar que o Grêmio passou a intensificar a procura por um atacante de beirada após a lesão de Soteldo nas últimas semanas. Argentino de 28 anos, Pavón tem contrato com o Atlético-MG até o meio de 2025, mas a ideia do Grêmio é contar com ele em definitivo a partir desta atual temporada.