Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

E agora, Palmeiras? Visando final da Libertadores, Cuca revela que pode fazer mudança na escalação do Santos

Treinador ainda não definiu qual time irá entrar em campo na decisão diante do Verdão

Redação Publicado em 25/01/2021, às 10h55 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca em ação pelo Santos - GettyImages
Cuca em ação pelo Santos - GettyImages

Cuca ainda não sabe com qual time vai entrar em campo no próximo sábado, 30, no Estádio do Maracanã, na final da Libertadores. O treinador não decidiu quem serão seus 11 iniciais, que vão entrar em campo contra o Palmeirase deve fazer algumas alterações surpreendentes em sua equipe titular. 

O mistério se deu, depois da entrevista coletiva concedida pelo treinador no último domingo, 24. Insatisfeito com a atuação do Peixe diante do Goiás, o comandante alvinegro deixou claro que pode alterar os seus titulares, já que o time não possui um armador de qualidade.

De acordo com Cuca, o Santos está procurando por esse jogador:"É uma busca que a gente tem ao longo de toda a temporada. Marinho fez com o Kaio Jorge na primeira etapa (a armação), no segundo tempo atuou mais aberto. São lições que a gente tira para o futuro". 

Cuca ainda completou sobre a possibilidade de não entrar com quatro atacante e fez mistério em relação as suas possíveis escolhas para a decisão da Libertadores:"Tudo pode. Sábado eu tenho que ter um dia perfeito para ter chance de ser campeão. E é o que tentaremos fazer". 

SAIBA COMO FOI A DERROTA DO SANTOS PARA O GOIÁS! 

Santos e Goiás entraram em campo neste domingo, 24, para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Peixe surpreendeu todos por conta da escalação titular organizada pelo treinador Cuca. O resultado seu o que falar logo na primeira etapa, quando o time da Vila Belmiro abriu o placar de 2 a 0. 

Com gols de Pituca e o aniversariante do dia, Kaio Jorge, o Santos caminhou para uma vitória importante no Brasileirão, porém, foi pego de surpresa pelo Goiás. 

No segundo tempo, o Esmeraldino mostrou força total e com Rafael Moura e David Duarte conseguiram deixar tudo igual no placar e não parou por aí! Fernandão e Rafael Moura (que fez um golaço) conseguiram protagonizar uma virada magnífica. 

Com o placar em 4 a 2, Marinho sofreu um pênalti e converteu, deixando o placar final em 4 a 3 para os visitantes. 

Com o resultado, o Santos desce para décimo lugar, com 45 pontos, enquanto o Goiás é o décimo oitavo, com 29 e ainda sonha em deixar a zona da degola.