Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA!

Atlético Mineiro anuncia novo técnico após saída de Rodrigo Santana

Galo demitiu Rodrigo no último domingo, 13, após a derrota para o Grêmio

Pedro Ungheria Publicado em 14/10/2019, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wagner Mancini é o novo comandante do Galo - GettyImages
Wagner Mancini é o novo comandante do Galo - GettyImages

Olha a novidade! Wagner Mancini é o novo técnico do Atlético Mineiro! Após a derrota no último domingo, 13, para o Grêmio, o Galo resolveu colocar um ponto final no contrato com Rodrigo Santanta.

Após muitas especulações com nomes como Odair Hellmann e Cuca, na manhã desta segunda-feira, 14, por meio das redes sociais, o clube mineiro confirmou que o comando técnico contará com o experiente treinador, que coleciona passagens por diversos clubes brasileiros.

Chegando ao Atlético com a missão de restaurar as boas atuações do clube, tendo em vista uma leve crise que os tiraram do sexto lugar para a 11ª posição na tabela, a seis pontos da zona de rebaixamento, Wagner retorna ao futebol após seis meses sem atuar.

O novo treinador atleticano não comanda uma equipe desde abril, quando assumiu interinamente o São Paulo e classificou o time do Morumbi para as finais do Paulistão. O próximo jogo do Atlético acontecerá na quarta-feira, 16, contra o CSA, em Alagoas. Acredita-se que o comandante já estará no banco de reservas. 

O recém-contratado concederá entrevista na próxima terça-feira, 15, após comandar o primeiro treino pelo Galo. A sua apresentação acontecerá na capital alagoana. Junto com ele, chega também o auxiliar técnico Anderson Silva.