Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FINAL DO MINEIRO!

Atlético-MG x Tombense: Saiba onde assistir e prováveis escalações do primeiro jogo da decisão do mineiro!

Bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão

Izabella Macedo Publicado em 25/08/2020, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG x Tombense: Saiba onde assistir e prováveis escalações do primeiro jogo da decisão do mineiro - Agência i7/Mineirão
Atlético-MG x Tombense: Saiba onde assistir e prováveis escalações do primeiro jogo da decisão do mineiro - Agência i7/Mineirão

Nesta quarta-feira, 26, o Estádio do Mineirão recebe a partida entre Atlético-MG e Tombense pelo jogo de ida da final do Campeonato Mineiro.

Para o Galo, o Mineiro se tornou mais importante do que se esperava, já que o time comandado por Jorge Sampaoli está sob pressão depois de duas derrotas seguidas no Brasileiro.

Assim, o título estadual aliviaria a tensão e daria ao Alvinegro a um troféu para levantar em 2020, o único possível já que a disputa nacional se encerra em 2021.

Já o Tombense é o franco-atirador em um ano que também busca voos mais altos em termos nacionais. A equipe da Zona da Mata está na Série C e tenta subir de divisão, coroando um bom trabalho do clube que chegou pela primeira vez em mais de 100 anos à decisão do Mineiro.

Para as escalações, a tendência é que ambos os treinadores mantenham os jogadores das últimas partidas que diputaram. No caso de Jorge Sampaoli, o técnico não costuma mexer entre um jogo e outro e deve dar folga aos atletas mais desgastados.

Pelo lado da Tombense, a expectativa é que Eugênio Souza continue com a base titular das duas últimas partidas da Série C do Campeonato Brasileiro.

Onde assistir

A partida será transmitida através da TV aberta somente pela Rede Globo de Minas Gerais. O restante do país pode acompanhar o jogo pelo canal por assinatura do Premiere, o pay-per-view da Globo.

No entanto, para quem não possuir o serviço, sites como Globo Esporte, Gazeta Esportiva, Goal.com e Placar UOL fazem a transmissão pro meio do esquema minuto a minuto, com os lances sendo atualizados.

Prováveis escalações

Atlético-MG: Rafael; Guga (Mariano), Igor Rabello, Gabriel (Junior Alonso) e Fábio Santos (Guilherme Arana); Jair (Allan), Allan Franco e Hyoran; Savarino (Keno), Marquinhos e Eduardo Sasha (Marrony). Técnico: Jorge Sampaoli.

Tombense: Felipe; David, Admilton, Matheus Lopes e João Paulo; Falcão, Ibson e Marquinhos; Cássio Ortega, Gabriel Lima e Rubens. Técnico: Eugênio Souza.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.