Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Atlético-MG vacila na Libertadores, e Edenilson alfineta rivais

Edenilson não gostou do clima no estádio da partida entre Atlético-MG e Carabobo, mas o volante também apontou para uma certa "desconcentração" do Galo no jogo

Redação Publicado em 23/02/2023, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edenilson abriu o jogo sobre o empate do Atlético-MG na Libertadores da América - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Edenilson abriu o jogo sobre o empate do Atlético-MG na Libertadores da América - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Edenilson não gostou da atuação do Atlético-MG na Libertadores, mas ressaltou que o clima no estádio do Carabobo também influenciou para um jogo abaixo da equipe na noite da última quarta-feira, 22. A expectativa é que o time melhore para o confronto do próximo dia 1 de março, quando terá a torcida alvinegra a seu favor e, para o meio-campista, isso fará a diferença para a classificação do time mineiro. 

O estádio vazio, às vezes, dá a sensação que é um jogo que não vale. Acho que serve de aprendizado para a gente. Sei que o nosso vai estar lotado", afirmou. 

Em entrevista para a "Rádio Itatiaia", na saída do gramado, Edenilson também destacou a desconcentração do Atlético-MG durante a partida contra o Carabobo. O meio-campista apontou que o Galo até conseguiu melhorar o seu desempenho do primeiro para o segundo tempo. Com isso, ele desabafou sobre o empate de 0 a 0 na partida de ida da fase classificatória da Libertadores da América. 

"Jogo difícil, viemos pra vencer, mas não conseguimos encaixar nosso estilo de jogo no primeiro tempo. Seja pelo campo, ou desatenção nossa de não entrar preparado para um jogo desse porte. Até conversamos no intervalo, melhoramos para o segundo tempo, mas infelizmente não saiu o gol", completou o meio-campista do Atlético-MG.

Jemerson desabafou sobre caso de racimos no jogo do Atlético-MG!

“Não ouvi (as ofensas), mas escutei os relatos. Eu acho que é uma coisa que vem repetidamente acontecendo. Espero que as autoridades, quem tem o poder, tome as providências. Ou vamos continuar relatando e nada acontece. Até quando?”, questionou Jemerson. Até então, a única ação da Conmebol foi divulgar uma nota de repúdio.

Jemerson, do Atlético-MG
 Atlético-MG em campo (Créditos: Pedro Souza/Atlético/Flickr)

O camisa 34 ainda completou: "Acho que as autoridades têm que ver o que está acontecendo e tomar providências, seja com os clubes, com os torcedores. Isso vem de anos, vamos esperar até quando? O Atlético está tomando providências, vamos ver o que vai acontecer”. O reencontro das equipes, que será no Mineirão, está marcado para o dia 1º de março, na próxima quarta-feira.