Sportbuzz
Testeira
Futebol / VISH!

Depois de sair contra o Atlético-MG, Taison vai desfalcar Internacional por longo período

Taison deixou o campo contra o Atlético-MG na última rodada do Brasileirão e vai desfalcar o Internacional na temporada

Redação Publicado em 17/06/2021, às 17h38 - Atualizado às 17h50

Taison foi substituído na partida do Internacional contra o Atlético-MG - Ricardo Duarte/Internacional
Taison foi substituído na partida do Internacional contra o Atlético-MG - Ricardo Duarte/Internacional

A fase do Internacional não é das melhores. A equipe ainda não possui um treinador para assumir no lugar de Ramírez e também vai precisar se acertar sem Taison. Isso porque, de acordo com informações do site "Globo Esporte", o meia-atacante vai ficar em recuperação de uma lesão muscular por um mês. 

O jogador saiu do jogo contra o Atlético-MG no início da segunda etapa e alegou sentir dores na coxa direita. Segundo a publicação, nesta quinta-feira, 17, Taison realizou alguns exames e ficou constatado uma lesão muscular na região. Desta forma, o site também informou que o prazo da recuperação do meio-campista pode ultrapassar de um mês. 

Ou seja, Taison pode acabar perdendo os jogos do Internacional contra o Olimpia pela Libertadores. O primeiro confronto vai ocorrer no dia 15 de julho, enquanto o segundo no dia 22 do mesmo mês e, se a lesão demandar mais de um mês, o jogador poderá ficar de fora das oitavas de final da competição continental. 

CONFIRA COMO FOI A DERROTA DO INTERNACIONAL PARA O ATLÉTICO-MG!

Na noite desta quarta-feira, 16, Internacional e Atlético-MG entraram em campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Colorado buscava se recuperar na temporada. Do outro, o Galo queria se manter entre os primeiros colocados.

E foi exatamente o que aconteceu. Com um gol relâmpago, o Atlético-MG saiu na frente do placar, soube segurar a vantagem e garantiu a vitória diante do Internacional por 1 a 0. Com o triunfo, o Galo chegou aos nove pontos na tabela do Campeonato Brasileiro.

 

JOGO!

O primeiro tempo começou e nem deu tempo de se ajeitar no sofá. No ataque inaugural do jogo, o Atlético-MG abriu o placar. Hulk recebeu passe de Jair e passou na medida para Nathan, que invadiu a área e mandou no canto do goleiro. 1 a 0.

Com o susto logo de cara, o Internacional tentava se encontrar na partida. Aos 20 minutos, Moisés cruzou e Allan quase marcou contra. Aos 22, Taison tentou e a bola explodiu na marcação. Aos 24, resposta do Galo com Nathan, que exagerou na força do chute.

Já na reta final do primeiro tempo, o Internacional seguiu buscando o empate. Aos 35, Thiago Galhardo recebeu entre os zagueiros e ajeitou de letra para Edenilson, que chegou batendo e quase deixou tudo igual. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o Atlético-MG buscava segurar o resultado positivo. No entanto, a pressão do time da casa já surtia efeito e o empate quase saiu. Aos oito , Thiago Galhardo aproveitou vacilo de Réver, driblou o goleiro, mas foi desarmado por Arana. Que chance!

Aos 17 minutos, mais uma chance do Internacional. Após boa jogada pelo lado direito, Thiago Galhardo cruzou rasteiro e encontrou Maurício, que chegou de carrinho na bola, mas mandou por cima.

Aos 20 minutos, o Atlético-MG respondeu. Em rápido contra-ataque, Hulk lançou para Allan, que invadiu a área e chutou para boa defesa de Daniel. Aos 29, o Inter também chegou. Patrick cruzou e Yuri Alberto perdeu ótima chance.

Apesar da insistência na busca pelo empate, o Internacional não conseguia levar perigo à meta rival. Aos 35, Zé Gabriel arriscou de longe, mas finalizou mal. Aos 41, Hulk tentou ampliar, mas chutou para longe do gol.

Já nos minutos finais, o Internacional partiu para a pressão total no campo de ataque. No entanto, a defesa do time mineiro seguiu bem postada e conseguiu garantir o triunfo pelo placar de 1 a 0. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Internacional x Ceará – Domingo, dia 20 (16h)

Atlético-MG x Chapecoense – Segunda-feira, dia 21 (20h)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!