Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COMPLICOU!

Após interesse, Atlético-MG recua na negociação com Jemerson; diz site

Jemerson está em final de contrato no Corinthians e vem sendo especulado no Atlético-MG

Redação Publicado em 15/06/2021, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jemerson já vestiu a camisa do Atlético-MG - GettyImages
Jemerson já vestiu a camisa do Atlético-MG - GettyImages

Em fim de contrato no Corinthians, o zagueiro Jemerson segue com futuro indefinido na carreira. Sem um acordo pela renovação do vínculo, o jogador já vem sendo especulado no Atlético-MG, que demonstrou interesse na contratação do defensor.

No entanto, o Galo não deve fazer loucuras pela chegada de Jemerson. Apesar da boa situação financeira, a equipe mineira trabalha com a venda de jogadores para aliviar os cofres e o alto investimento no zagueiro está descartado.

De acordo com as informações do site Superesportes, os valores pedidos pelo empresário de Jemerson afastaram qualquer possibilidade de acerto com o Atlético-MG, que segue buscando um zagueiro, mas não pretende fazer loucuras no mercado da bola.

Ainda segundo a publicação, Jemerson ainda pode permanecer no Corinthians. Com contrato até o dia 30 de junho, o zagueiro segue no aguardo de um possível acerto pela renovação de contrato com o clube paulista.

Vale destacar que Jemerson é cria da base do Galo. Após se destacar no futebol brasileiro, o zagueiro se arriscou no Monaco, da França, mas não teve o mesmo sucesso e retornou para atuar no Corinthians.

RODRIGO CAETANO FALA SOBRE INTERESSE!

Em entrevista ao canal "GaloTube", Rodrigo Caetano, dirigente do Atlético-MG, comentou sobre a possível chegada de Jemerson e negou ofertas pela contratação do zagueiro do Corinthians

"Não existe essa negociação que dizem em São Paulo, até por uma questão de regulamentação. Se nós estivéssemos em uma negociação avançada com o Jemerson, certamente nós estaríamos comunicando o Corinthians desse fato. É um jogador que goza de prestígio, é bem avaliado no clube, mas não tem negociação em andamento, pelo menos até agora", afirmou.

Mesmo que não existam as negociações para repatriar Jemerson, o diretor de futebol do Galo não escondeu seu apreço pelo futebol do zagueiro. Rodrigo Caetano também destacou o carinho que o clube e os torcedores têm em relação ao atleta do Timão.

"O Jemerson é um jogador identificado com o clube, encerra o contrato. Muito provavelmente a partir daí, ele, vai ter que fazer suas escolhas em relação ao seu futuro. É um jogador que goza de prestígio dentro e fora do clube, com o torcedor também", finalizou.