Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOMBRA DE CUCA!

Atlético-MG: Mohamed desabafa sobre demissão e torcida

Mohamed abriu o jogo sobre a demissão no Atlético-MG e também a reação da torcida enquanto ele esteve no clube; confira detalhes sobre as declarações do técnico!

Redação Publicado em 16/08/2022, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Mohamed abriu o jogo sobre a sua demissão noo Atlético-MG e revelou bastidores de saída - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Antonio Mohamed abriu o jogo sobre a sua demissão noo Atlético-MG e revelou bastidores de saída - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Antonio Mohamed desabafou sobre a sua saída do Atlético-MG e falo em relação a sombra de Cuca, que sempre o perseguiu desde a sua chegada. O técnico fez elogios para a estrutura da equipe alvinegra e tentou justificar o motivo de não ter conseguido permanecer no Brasil. Um dos seus principais argumentos foi a impaciência de parte dos torcedores e a necessidade de um retorno do antigo, agora atual, treinador. 

Mohamed analisou o rendimento de alguns jogadores e também apontou o momento ruim do elenco como um dos motivos para sua demissão. No entanto, o ex-técnico do Atlético-MG aproveitou para apontar que a sombra de Cuca sempre foi o seu maior inimigo e empecilho para que a relação com os torcedores fosse melhor. 

É um clube de primeiro nível. Respeito a decisão, mas vejo que tudo foi muito gerado pelas redes sociais, porque queriam outro técnico, queriam a volta do Cuca. Sempre que tínhamos um mau resultado, a culpa era da comissão técnica, e nunca se analisa o rendimento dos jogadores", afirmou. Além disso, Mohamed também falou sobre a ausência de diversos jogadores lesionados. 

"Venderam muitos jogadores. As opções de reserva foram reduzidas. Além disso, Vargas, Zaracho e Keno ficaram um bom tempo fora por lesão. Contra o Emelec, precisamos usar garotos. Agora, o clube se reforçou e teve a volta de jogadores. Sem dúvidas, vai começar a andar", seguiu. Ainda em entrevista para a "ESPN", da Argentina, ele contou alguns bastidores de como foi a sua saída do Atlético-MG. 

Cuca no Atlético-MG
Atlético-MG escolheu Cuca como novo treinador para substituir a saída de Mohamed  (Crédito: GettyImages)
Depois de perder no Maracanã, começou um clima hostil contra o corpo técnico. Jogamos contra o Botafogo, vencemos, mas jogamos muito mal. Depois empatamos com o Coritiba (Cuiabá, o técnico se confundiu). Chegamos na concentração na madrugada. Me levantei na manhã, estava o presidente com o diretor de futebol. E a decisão estava tomada", finalizou. Vale lembrar que o técnico deixou o clube no último dia 22 de julho.