Sportbuzz
Testeira
Futebol / SUPERCOPA!

Atlético-MG: Mariano sai em defesa de Mohamed antes da Supercopa

Mohamed chegou ao Atlético-MG neste começo de temporada e Mariano saiu em defesa do treinador antes da final da Supercopa; veja o que ele disse!

Redação Publicado em 17/02/2022, às 11h46

Mariano abriu o jogo sobre a final da Supercopa do Brasil e defendeu Mohamed no Atlético-MG - GettyImages
Mariano abriu o jogo sobre a final da Supercopa do Brasil e defendeu Mohamed no Atlético-MG - GettyImages

O Atlético-MG vai decidir a Supercopa neste domingo, 20, e o confronto vai marcar a primeira final de Antonio Mohamed no clube alvinegro. Querendo mostrar serviço e levar o título para o Galo, o treinador parece já ter conquistado o elenco, visto que Mariano saiu em defesa do técnico nesta quinta-feira, 17, em entrevista coletiva. 

Na preparação para o confronto diante do Flamengo, na decisão da Supercopa do Brasil, o lateral do Atlético-MG fez uma análise sobre o começo de Mohamed no clube. Mariano fez uma série de elogios para o argentino e pediu para que todos tenham calma com o início de trabalho de "El Turco". De acordo com ele: "time que está ganhando não se mexe"

 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Time que está ganhando não se mexe. Pouco a pouco o professor vai colocando a sua cara. Acho que também não resolveria muito ele chegar aqui e fazer uma mudança extrema. Ele é um treinador podado, com experiência. Ele sabe que tem que chegar aos poucos. Na equipe, manteve uma base e em cima disso ele vai colocando a cara dele. É normal. Ele acabou de chegar. Tomare que as coisas continuem andando bem", afirmou. 

Além de defender o trabalho de Antonio Mohamed, Mariano também abriu o jogo sobre a final da Supercopa do Brasil, O lateral não escondeu sua vontade em conquistar o inédito título para o Atlético-MG e ressaltou que a disputa ganhou ainda mais importância por se tratar de ter um grande rival do outro lado, o Flamengo. 

Mohamed em ação
Antonio Mohamed está montando um plano para o Atlético-MG bater de frente ao Flamengo na Supercopa (Crédito: Pedro Souza / Galo)
A preparação está sendo muito boa. Estamos bem focados no jogo. Por ser uma Supercopa, para muitos não é bem visto. Começou há pouco tempo. Mas quando tem duas equipes muito grandes e que vão se enfrentar na final, aumenta a importância e o nível de concentração", destacou.

Mariano ainda finalizou sua projeção fazendo uma análise física do elenco: "É difícil falar sobre porcentagem física, técnica. Sabemos que é começo de temporada e viemos de uma férias merecida. Fazia muito tempo que vários não tinham férias de 30 dias. Claro que queremos dar o nosso 100% dentro de campo, então com certeza cada jogador vai dar o seu melhor. Na final temos que dar 110%".


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!