Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS!

Atlético-MG: Ídolo do Bayern de Munique rasga elogios para Jorge Sampaoli e revela desejo de ser treinado pelo argentino

Zé Roberto afirmou durante o programa "Seleção SporTV" que técnico possui "um modelo de jogo atraente"

Redação Publicado em 06/11/2020, às 18h59 - Atualizado às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli foi um dos destaques da última temporada no futebol brasileiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Jorge Sampaoli foi um dos destaques da última temporada no futebol brasileiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

Nesta sexta-feira, 6, durante o programa "Seleção SporTV", o ídolo do Bayern de Munique, Zé Roberto, fez diversos elogios ao treinadorJorge Sampaoli. Segundo o ex-jogador, o modelo de jogo do argentino é muito atraente e o deixa atento a todos os jogos do técnico. 

O craque também afirmou que bate uma vontade de voltar a jogar futebol quando vê um time treinado por Sampaoli em campo. De acordo com Zé Roberto, ele possui algumas dúvidas se realmente aguentaria a intensidade proposta pelo comandante do Atlético Mineiro em suas equipes.

 "Quando eu vejo o time do Sampaoli jogar, eu tenho vontade de voltar. É um time que joga leve, joga simples. Uma vez eu me questionei. Se o Sampaoli me treinasse, do jeito que ele monta o time, uma equipe veloz, que procura o ataque toda hora, em que posição será que ele me usaria? Eu acho que ia ter dificuldade de entrar no time", disse. 

O ex-jogador também afirmou que o treinador do Galo é, atualmente, o melhor técnico estrangeiro atuando no Brasil. Zé Roberto ainda fez algumas ressalvas sobre o estilo ofensivo do argentino, porém continuou fazendo muitos elogios ao líder atleticano. 

 "É um modelo de jogo atraente. Parece que ele quer estar dentro de campo. Apesar de escolher ele, eu mudaria algumas coisas. Deixaria o time menos exposto, mas, na minha opinião, o Sampaoli é o melhor treinador estrangeiro", concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.