Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Atlético-MG x Flamengo: Saiba onde assistir e as prováveis escalações da partida!

Confronto pode mudar a liderança da competição

Redação Publicado em 06/11/2020, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG x Flamengo: Saiba onde assistir e as prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação
Atlético-MG x Flamengo: Saiba onde assistir e as prováveis escalações da partida - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 8, às 18h15 (horário de Brasília), Atlético-MG e Flamengo entram em campo em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro no estádio do Mineirão.

O desgaste da maratona de jogos pelas diferentes competições pesa no momento que as equipes chegam para brigar pelo título da Série A de 2020 e quem sabe, já mexer na liderança do Brasileirão neste final de semana.

No entanto, os Alvinegros tiveram a semana de descanso por já terem sido desclassificados da Copa do Brasil.

Ainda assim, ambos vêm de resultados negativos. O Atlético-MG foi goleado pelo Palmeiras em São Paulo e o Flamengo foi arrasado pelo São Paulo no Maracanã.

Caso uma uma nova derrota aconteça para qualquer um dos dois lados, os times correm o risco de terem uma crise instaurada.

O Galo tropeçou nos últimos jogos e não conquista uma vitória já há quatro partidas, mas apesar de estar com dois empates e duas derrotas, a equipe mineira ainda está na parte de cima da tabela.

Os mineiros ocupam na terceira colocação, com 32 pontos em 18 jogos. Já o time carioca está na segunda colocação, com 35 pontos em 19 partidas.

Onde assistir?
A partida terá transmissão exclusiva na TV através do canal por assinatura do pay-per-view do Premiere.
Porém, para quem não possuir o serviço, sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" fazem a transmissão no esquema minuto a minuto com os lances sendo atualizados em tempo real.
Prováveis escalações
Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Nathan; Zaracho, Savarino e Marrony. Técnico: Jorge Sampaoli.
Flamengo: Hugo Souza; Maurício Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Bruno Henrique; Pedro. Técnico: Domènec Torrent.

5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.