Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Atlético-MG corre contra o tempo, regulariza Keno e Sampaoli vai ter reforço importante para decisão do Campeonato Mineiro

Atacante ficará à disposição do técnico argentino para o confronto decisivo diante do Patrocinense

Lucas Miluzzi Publicado em 28/07/2020, às 18h22 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli vai ter o reforço de Keno para decisão do Campeonato Mineiro - GettyImages
Jorge Sampaoli vai ter o reforço de Keno para decisão do Campeonato Mineiro - GettyImages

O Atlético-MG vai entrar em campo nesta quarta-feira, 29, às 21h30, no estádio do Mineirão, para tentar garantir uma vaga nas semifinais do Campeonato Mineiro. Para assegurar sua classificação, o time de Jorge Sampaoli deve contar com um importante reforço para o jogo. 

O Galo correu contra o tempo e conseguiu regularizar o atacante Keno no Boletim Informativo Diário da CBF. Com isso, o jogador vai ficar à disposição do técnico alvinegro e pode pintar na equipe titular para ajudar na classificação para a fase de mata-mata do estadual. 

Vale lembrar que para seguir vivo na competição, o Atlético não pode pensar em perder a partida diante do Patrocinense. Atualmente na quarta colocação, a equipe precisa de uma simples vitória papra se garantir nas semifinais do Campeonato Mineiro. 

Em caso de derrota do Galo e uma vitória do Cruzeiro, a Raposa poderá ultrapassar o time de Sampaoli e roubar a vaga do alvinegro na próxima fase do estadual. Por isso, o técnico argentino deve entrar com força máxima e um dos titulares pode ser Keno. 

Um provável escalação do Atlético Mineiro para a partida seria: Rafael; Guga, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Allan, Nathan e Hyoran; Savarino, Marquinhos (Keno) e Marrony.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.