Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO GOIANO

Atlético Goianiense anuncia adiamento de jogo no campeonato regional após fortes chuvas

Clube não entrará em campo neste fim de semana contra o Crac

Mariana Millan Publicado em 07/02/2020, às 13h41 - Atualizado às 14h06

Equipe do Atlético Goianiense
Equipe do Atlético Goianiense - Instagram

Na tarde desta sexta-feira, 7, o Atlético Goianiense emitiu uma nota oficial através das redes sociais anunciando o cancelamento da partida contra o Crac, que iria acontecer neste domingo, 9, pelo Campeonato Goiano. 

O motivo da suspensão da partida são as fortes chuvas na cidade de Catalão-GO. A partida está remarcada para o dia 20 de Fevereiro, às 20h30.

"Desde já nos solidarizamos com a população de Catalão e torcemos para que a chuva não prejudique os moradores", escreveu o clube. 

O jogo Anápolis x Atlético Goianiense também foi remarcado. De 22 de fevereiro, sábado, para 23, domingo. O horário está mantido, 16 horas.

 

ATLÉTICO-GO CONTRATA GOLEIRO JEAN, DO SÃO PAULO, POR EMPRÉSTIMO

Em janeiro, o Atlético-GO anunciou a contratação do goleiro Jean por empréstimo. O clube deve confirmar a contratação e fazer o pronunciamento através de uma entrevista coletiva ainda na tarde de hoje.

O jogador pertence ao São Paulo, no entanto, após ser preso nos Estados Unidos, onde a família passava férias, por agredir sua esposa, Camila Benfica, o clube Tricolor decidiu rescindir o contrato de Jean. Apesar de ter pago fiança após a detenção, o processo segue na Justiça americana.

Essa decisão de empréstimo é uma alternativa encontrada pelo São Paulo para “não premiar” o goleiro depois do acontecido. Segundo os dirigentes do clube, se Jean fosse vendido ou demitido do clube, teria que receber todos os salários compatíveis com o fim do seu contrato, que vai até 2022 e o empréstimo, onde o Atlético-GO deve arcar com todos os custos de salários do jogador, seria a melhor saída encontrada pelos paulistas.

Jean foi acusado de agressão pela esposa e detido pela polícia de Orlando, nos Estados Unidos, na manhã de 18 de dezembro. De acordo com as informações da ficha, Jean foi detido às 7h27 (horário de Orlando) e pré-sentenciado por violência doméstica.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!