Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS REFORÇOS?

Ativo no mercado da bola, Atlético-MG abre o jogo sobre reforços

O presidente do Atlético-MG abriu o jogo sobre a possibilidade da chegada de reforços ainda neste mercado da bola; confira detalhes

Redação Publicado em 22/01/2023, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Atlético-MG abriu o jogo sobre a chegada de novos reforços neste mercado da bola - Pedro Souza/Atlético Mineiro
O Atlético-MG abriu o jogo sobre a chegada de novos reforços neste mercado da bola - Pedro Souza/Atlético Mineiro

OAtlético-MG foi ativo no mercado da bola e realizou a contratação de alguns reforços durante este começo de 2023. No entanto, de acordo com Sérgio Coelho, a tendência é de que mais um ou dois jogadores façam parte do elenco montado por Eduardo Coudet. Vale destacar que o Galo passou por uma profunda reformulação durante o início do ano, e o dirigente prevê novos pedidos do argentino até o final do estadual. 

A revelação de Sérgio Coelho sobre a chegada de novos reforços ao Atlético-MG aconteceu durante a sua conversa com jornalistas na estreia do Galo no Campeonato Mineiro. Na oportunidade, o presidente revelou que espera novos pedidos de Eduardo Coudet para a sequência de 2023. Mesmo assim, ele não quis fazer promessas sobre mais contratações ainda neste mercado da bola. 

"A gente sempre contrata o jogador que a gente acha que vai chegar pra ser titular. Nós estamos atentos ao mercado, conversando diariamente com o treinador. Ele ainda vai pedir alguma coisa no final do Mineiro, é possível que o Atlético traga mais um ou dois jogadores, mas sem promessa nenhuma", afirmou o presidente do Atlético-MG sobre novos reforços no Galo. 

Como foi a estreia do Atlético-MG no Campeonato Mineiro?

O Atlético-MG venceu a Caldense por 2 a 1 na tarde deste sábado, 21, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Com lance de pênalti polêmico e gol inacreditável perdido, o Galo conseguiu um resultado importante na sua estreia em 2023. Hulk foi decisivo e marcou duas vezes para o time comandado por Eduardo Coudet.

Hulk
Hulk deu a vitória para o Atlético-MG na partida contra a Caldense (Crédito: Pedro Souza/Atlético-MG)

Importante destacar que o jogo acabou sendo marcado por diversas polêmicas. A primeira foi a primeira penalidade marcada para o Galo, onde muitos apontaram como questionável. Além disso, Hulk, o grande destaque do Atlético-MG no jogo, perdeu um gol inacreditável, debaixo das traves. Mesmo assim, ele deu a vitória ao time alvinegro contra a Caldense.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!